AZDIGITAL: “Adult Swim” volta ao canal I-Sat

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

“Adult Swim” volta ao canal I-Sat

10:37:00 |

Os fãs do “Adult Swim”, bloco de desenhos animados conhecidos pela liberdade criativa e a falta de censura, poderão assistir suas produções preferidas em mais um canal da TV fechada, a partir do mês de abril.
adult-swim-volta-a-tela-do-i-sat
É que a tradicional faixa de animações voltará a ser exibida no canal I-Sat, onde já fez parte da grade de programação, entre os anos de 2008 e 2010. Atualmente, o programa pode ser conferido também no canal TBS, na faixa da meia-noite.
E o detalhe é que na volta do “Adult Swim” ao I-Sat, os telespectadores poderão assistir a uma grande quantidade de animações, que vão muito além das atrações exibidas no TBS (“Space Ghost de Costa a Costa”, “Frango Robô” e “Harvey: O Advogado”, entre outras).
A lista de animações terá produções como “Rick & Morty”, “Superjail”, “Frisky Dingo”, “Black Jesus”, “Squidbillies”, “Mr. Pickles”, “Moral Orel”, “Check it out! with Dr. Steve Brule” e “Tom Goes to the Mayor”, entre outras.
A data de estreia de “Adult Swim” no I-Sat ainda não foi divulgada, mas os horários de exibição da faixa animada já estão definidos para a madrugada. Os desenhos vão ao ar de segundas às quintas, a partir das 3h, e nas sextas, à 1h.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário