AZDIGITAL: Canal Viva homenageia o Rio de Janeiro com a exibição de programas especiais

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Canal Viva homenageia o Rio de Janeiro com a exibição de programas especiais

20:21:00 |

Em março, a cidade do Rio de Janeiro completa 450 anos de idade, e receberá diversas homenagens, que certamente não deixarão passar em branco essa data tão especial para uma das cidades mais bonitas e visitadas do Brasil.
canal-viva-homenageia-rj
Uma das homenagens para o aniversário de 450 anos do Rio de Janeiro será feita pelo canal Viva, que ao longo de todo o mês de março, exibirá programas que, de uma forma de outra, têm a ver com a história da Cidade Maravilhosa.
No dia 2, por exemplo, começa a reprise do seriado “As Cariocas”, cuja trama passa por diversos bairros do Rio. Os episódios vão ao ar na faixa das 23h30, trazendo atrizes como Paolla Oliveira, Grazi Massafera, Deborah Secco, Alinne Moraes, Alessandra Negrini e Fernanda Torres, entre outras.
A programação especial contará também com a exibição de algumas edições do musical “Som Brasil”, com a presença de grandes artistas cariocas, homenageando a cidade. Exibidas sempre na faixa das 22h, as edições trarão os cantores Lulu Santos (dia 7), Paulinho da Viola (dia 14), Jorge Ben Jor (dia 21) e Vinícius de Moraes (dia 28).
Outro destaque é a estreia do documentário “Revolution in Rio”, que relembra a Jornada Mundial da Juventude, realizada em 2013, contando com a presença do Papa Francisco e de milhões de jovens, de todos os cantos do mundo.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário