AZDIGITAL: Fernanda Rodrigues comanda novo programa no GNT a partir de março

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Fernanda Rodrigues comanda novo programa no GNT a partir de março

09:49:00 |

Conhecida por participar de várias novelas da Globo, a atriz Fernanda Rodrigues agora vai atuar como apresentadora, comandando um novo programa no canal GNT, que estreia no próximo mês de março.
fernanda-rodrigues-comanda-novo-programa-no-gnt-a-partir-de-marco
Batizado de “Fazendo a Festa”, o programa tem o objetivo de criar uma festa de aniversário infantil diferente e cheia de detalhes, a cada episódio, tentando recuperar o antigo hábito de envolver toda a família na organização dos preparativos, ao invés de contratar uma empresa que faça de tudo.
Contando com o apoio de uma equipe de profissionais especializadas na preparação de festas, decoração, produção de bolos e doces, animação e buffet, Fernanda Rodrigues vai discutir ideias simples e criativas para montar a festa, preparar comidas e bebidas e até mesmo no desenvolvimento de brincadeiras para animar a criançada.
Além disso, a atração dará várias outras dicas para os telespectadores (elaboração de convites, decoração de mesas, etc), para que quem estiver assistindo em casa também possa criar a sua própria festa, sempre inserindo a criança nas tarefas, para que ela se divirta ainda mais.
O programa “Fazendo a Festa” estreia no dia 6 de março, às 20h30, na tela do canal GNT.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário