AZDIGITAL: Nat Geo estreia nova temporada do game show “Os Incríveis”

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Nat Geo estreia nova temporada do game show “Os Incríveis”

19:49:00 |


Com o objetivo de encontrar a mente mais extraordinária do Brasil, o programa “Os Incríveis” volta à tela do canal Nat Geo no próximo mês de março, para a sua segunda temporada, trazendo algumas novidades.
nat-geo-estreia-nova-temporada-do-game-show-os-incriveis
No game show, 16 pessoas, com diferentes capacidades intelectuais, são colocadas à prova. Durante quatro capítulos, os participantes devem executar, sem erros, provas diferenciadas, que variam conforme as habilidades de cada um. Através de votação, quatro concorrentes já se classificam e garantem um prêmio de R$ 10 mil.
E no quinto capítulo, os participantes finalistas são novamente testados, em provas bem mais complexas, até que seja conhecido o vencedor, que levará para casa o prêmio de R$ 100 mil, além do título de “O Incrível”.
Uma das novidades da segunda temporada de “Os Incríveis” está justamente no sistema de votação. É que além dos votos da plateia, os próprios participantes poderão apontar o rival que mais os impressionaram. Outra novidade é a exibição de episódios temáticos.
A nova temporada de “Os Incríveis” chega ao Nat Geo no dia 5 de março, às 22h30. O game show, adaptado do programa “The Brain”, sucesso na Espanha, Alemanha e Itália, tem apresentação de Cazé Peçanha.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.


0 comentários:

Postar um comentário