COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Os canais mais assistidos da TV fechada em janeiro 2015

19:35:00 |

O ano mudou, mas o ranking dos canais líderes de audiência na TV fechada do Brasil, referente a janeiro de 2015, permanece praticamente o mesmo do último mês de 2014, com poucas alterações.
os-canais-assistidos-da-tv-fechada-em-janeiro-2015
Líder em boa parte do ano passado, o Discovery Kids começou 2015 novamente como o canal mais assistido da TV paga, de acordo com os dados medidos em janeiro, divulgados em matéria da Folha de S.Paulo, mostrando que a programação infantil faz muito sucesso entre os assinantes.
Quem também manteve a posição na qual terminou 2014 foi o Cartoon Network, vice-líder em dezembro e novamente na segunda colocação do ranking em janeiro desse ano. Já o Megapix, canal básico de filmes da Globosat, confirmou o crescimento de sua audiência e aparece na terceira posição.
Entre os canais esportivos, a liderança do SporTV continua absoluta, mantendo uma boa distância para o principal rival, a ESPN Brasil. Outros destaques sãos os canais Disney Channel e Nickelodeon, também focados no público infanto-juvenil, que aparecem entre os 10 primeiros colocados.
A lista dos canais mais vistos da TV fechada em janeiro de 2015 é:
  1. Discovery Kids
  2. Cartoon Network
  3. Megapix
  4. FOX
  5. SporTV
  6. TNT
  7. Disney Channel
  8. Nickelodeon
  9. Viva
  10. Space


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.


0 comentários:

Postar um comentário