AZDIGITAL: Viva exibe programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Viva exibe programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

09:22:00 |

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente em 8 de março, o canal Viva está preparando uma programação especial, que terá como destaque a exibição de filmes femininos, dentro da “Sessão Viva”, entre os dias 2 e 6 de março, sempre às 9h.
viva-exibe-programacao-especial-em-homenagem-as-mulheres
O especial começa com o longa “A Vida de Romy Schneider”, no dia 2, que conta a história real da atriz Romy Schneider, desde o sucesso nos cinemas às tragédias que marcaram a sua vida pessoal. Já no dia 3, o filme escolhido é “Framed”, sobre o curador de artes que decide organizar uma exposição em uma pequena cidade inglesa, e acaba mudando a vida de todos os moradores.
A atração do dia 4 é “A Short Day in Switzerland”, que narra a trajetória de Anne Turner, uma médica diagnosticada com a mesma doença incurável que vitimou seu marido. Como a sua saúde chega a um nível crítico, ela viaja para a Suíça com o intuito de dar fim à própria vida, através do suicídio assistido.
No dia 5, vai ao ar “Corina, Uma Babá Perfeita”. Após ficar viúvo, Manny resolve procurar uma babá para cuidar da sua filha, e depois de muitas tentativas, encontra Corina, que acaba de se formar e tem dificuldades para encontrar emprego.
Finalizando a “Sessão Viva” em homenagem às mulheres, será exibido, no dia 6, o premiado filme “Preciosa – Uma História de Esperança”, que retrata a vida de Claireece, uma jovem assombrada por inúmeros problemas pessoais.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário