AZDIGITAL: Ancine interrompe processo contra Sky por conta do canal Sports+

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Ancine interrompe processo contra Sky por conta do canal Sports+

21:27:00 |

http://www.az-digital.net/
Parece que tudo vai acabar em um cordial aperto de mãos a guerra travada entre a Agência Nacional do Cinema (Ancine) e a operadora de TV paga Sky.

Em maio de 2014, a Ancine determinou que a Sky deveria tirar do ar o canal Sports+, alegando que o esportivo é programado pela própria Sky, o que é ilegal. A legislação de TV por assinatura no país proíbe às prestadoras de serviços de telecomunicações, como Net e Sky, de programarem qualquer tipo de conteúdo.

http://www.az-digital.net/
Chega ao fim temporariamente a briga entre Ancine e Sky. 
Depois de uma guerra de liminares para tirar e manter o canal do ar, a Ancine resolveu analisar um termo de ajuste de conduta (TAC) enviado pela Sky, instrumento para a solução extrajudicial de conflitos.

Enquanto analisa o TAC, a Ancine suspendeu o processo contra a Sky.

No ano passado, a agência chegou a acusar a Sky de usar uma empresa de fachada, a Time Out, como programadora do canal.

O Sports+ vem ganhando notoriedade por exibir torneios de tênis, jogos da NBA e campeonatos europeus de futebol. No domingo (22), somente os cerca de 5 milhões de assinantes do Sports+ puderam assistir o clássico Real Madrid X Barcelona, pelo campeonato espanhol. Procuradas, Sky e Time Out não se manifestaram sobre o assunto.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário