AZDIGITAL: FOX Sports transmite San Lorenzo x São Paulo ao vivo e com exclusividade

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

FOX Sports transmite San Lorenzo x São Paulo ao vivo e com exclusividade

19:00:00 |


Nessa quarta-feira, dia 1º de abril, o São Paulo vai até a Argentina para um jogo decisivo contra o San Lorenzo, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América 2015, partida que terá transmissão ao vivo e exclusiva do FOX Sports.
fox-sports-transmite-san-lorenzo-x-sao-paulo
Em meio a uma crise, provocada pelas derrotas para os principais rivais, no campeonato estadual e também no torneio continental, a equipe dirigida por Muricy Ramalho busca a vitória para encaminhar a sua classificação para as oitavas de final da Libertadores.
Segundo colocado do grupo 2, com seis pontos, o Tricolor Paulista pode ficar bastante perto da classificação se conquistar uma vitória contra o atual campeão da Libertadores, já que a equipe da casa tem apenas três pontos.
Mas a tarefa certamente não será fácil, pois o time do Papa Francisco quer vencer a todo custo, para manter as suas chances de seguir na competição. O Corinthians lidera o grupo, com nove pontos, enquanto o Danúbio, o outro integrante da chave, ainda não pontuou.
A transmissão de San Lorenzo x São Paulo no FOX Sports começa às 19h45, com a narração de Nivaldo Prieto, novo contratado da emissora. Os comentários serão de Mário Sérgio e as reportagens de Fernando Caetano, direto do Estádio Nuevo Gasômetro, em Buenos Aires.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.


0 comentários:

Postar um comentário