AZDIGITAL: NET NOW passa a oferecer conteúdos dos canais AXN e Sony

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

NET NOW passa a oferecer conteúdos dos canais AXN e Sony

19:58:00 |

O NET NOW já está oferecendo conteúdos dos canais AXN e Sony, que passam a ficar disponíveis para os assinantes da NET em tempo integral, podendo ser assistidos na hora desejada e quantas vezes o cliente quiser.
http://www.az-digital.net/
Os conteúdos sob demanda dos canais Sony e AXN estão disponíveis, sem qualquer custo adicional, para os clientes da NET cujos pacotes oferecem acesso ao NOW e que trazem as duas emissoras, podendo ser assistidos no canal 1 do decodificador HD.
Entre as séries que já podem ser conferidas no serviço de vídeos on demand da NET estão “Grey’s Anatomy” (11ª temporada), “Once Upon a Time” (4ª temporada), “Revenge” (4ª temporada), “The Blacklist” (2ª temporada), “Marvel Agents of S.H.I.E.L.D.” (2ª temporada), “The Voice” (8ª temporada) e “How To Get Away With Murders” (1ª temporada), além de várias outras.
Os capítulos inéditos são liberados na plataforma logo após estrearem na TV, podendo ser assistidos com áudio original e legendas, assim como os capítulos anteriores, lembrando que o assinante tem acesso aos recursos de avançar, retroceder e pausar os vídeos.
Para conferir os vídeos on demand dos canais AXN e Sony no NET NOW basta procurar pelas abas “Programas de TV > AXN” e “Programas de TV > Sony” no NOW.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário