AZDIGITAL: Quais as operadoras de tv paga que transmitem pelo satélite Telstar 12

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Quais as operadoras de tv paga que transmitem pelo satélite Telstar 12

21:06:00 |

http://www.az-digital.net/

Recebi o seguinte questionamento hoje pelo facebook, que imagino deve ser a dúvida de muitas pessoas que tem antena parabólica apontada para o satélite Telstar 12, quem perguntou foi o José Claudio:
Olá tudo bem?? Quero sugerir que coloque seu gmail na sua página para os internautas lhe pedir orientação pois vocês entendem muito e por favor me de uma informação.

A Claro TV usa o Starone, a Sky usa o Intelsat, A Vivo usa o Amazonas,a Oi usa o Ses 6, a GVT usa o Galaxy 11, a Nossa TV usa o Galaxy 28, então eu pergunto::qual a empresa usa o Telstar 12??Pois esses dias eu apontei para o Telstar 12 a qual tem muitos canais e porem não abri nenhum, coisas que antes tinha bem menos canais e abri quase todos, então por favor, me informa que empresa está usando este satélite!! desde ja muito obrigado pela sua gentileza e informação grande Abraço
José Claudio, duas operadoras de tv por assinatura usam atualmente o satélite Telstar 12 para transmitirem o seu pacote de canais, são elas a InterSatelital da Bolívia e a TDH Uruguay.
A InterSatelital transmite em criptografia Betacrypt e tem dois canais promocionais que ficam sempre abertos, são eles os canais Guia INTER Satelital e MiTV.
Já a TDH Uruguai transmite em uma criptografia muito fraca, a Irdeto, e tem três canais abertos no momento: Hispan TV, I Film TV e PressTV, além de cinco emissoras de rádio com áudio aberto.
Não tenho informação se algum receptor pirata abre o sinal destas operadoras.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.


0 comentários:

Postar um comentário