COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Destaques da “Sessão Megakids” de maio

14:33:00 |


A tradicional faixa de filmes dedicada ao público infantil, exibida nas manhãs de sábado pelo Megapix, chega trazendo grandes atrações para a garotada ligada no canal de filmes da Globosat, no mês de maio.
http://www.az-digital.net/
A primeira sessão do mês traz o longa “A Menina e o Porquinho”, no dia 2, às 12h15. Adorado por todos no celeiro, o porquinho Wilbur descobre que será sacrificado, e para evitar que o pior aconteça, a sábia aranha Charlotte promete ajudá-lo a escapar, contando com a ajuda da garota Fern.
Para o sábado seguinte, dia 9, às 12h40, a atração escolhida é “O Mar Não Está Pra Peixe – Tubarões à Vista!”, animação que conta a história de um recife onde vivem vários animais marinhos, local que está sob a ameaça de ataque, liderado pelo malvado tubarão Troy.
“O Pequeno Nicolau” é a escolha do dia 16, indo ao ar às 11h40, acompanhando a história de um garoto que acredita que a mãe está grávida e acha que perderá toda a atenção e amor dos pais, assim que o bebê nascer, entrando em desespero.
No dia 23, às 12h05, a sessão traz “Dinossauro”, sobre um dinossauro criado por outra espécie, que luta para encontrar a verdadeira família, enquanto no dia 30, às 11h40, a criançada poderá assistir “O Diário de um Banana”, que mostra um menino querendo se tornar popular na escola.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário