AZDIGITAL: HBO CONFIRMA PRODUÇÃO DA TERCEIRA TEMPORADA DE O 'NEGÓCIO'.

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

HBO CONFIRMA PRODUÇÃO DA TERCEIRA TEMPORADA DE O 'NEGÓCIO'.

09:31:00 |



HBO CONFIRMA PRODUÇÃO DA TERCEIRA TEMPORADA DE O 'NEGÓCIO'.





Em comunicado enviado para a imprensa na tarde desta segunda (27), a HBO confirmou que o seriado "O Negócio" foi renovado para uma terceira temporada.

A produção terá suas filmagens iniciadas em breve. O roteiro da terceira leva está em fase de finalização e a equipe será a mesma das duas temporadas anteriores. O seu elenco também será mantido em sua totalidade. Rafaella Mandeli, Michele Batista e Juliana Schalch, protagonistas do seriado, já assinaram contrato para a produção dos novos episódios.

Composta por 13 capítulos, a nova temporada começará cerca de 2 anos depois com as três amigas mais ricas e mais poderosas. Porém, mesmo seguindo caminhos separados, elas terão de se unir novamente para enfrentar dificuldades que ameaçam tirá-las do mercado de prostituição de luxo.

"O Negócio" tem direção geral de Michel Tikhomiroff, e direção de episódios de Julia Jordão. Foi escrita pelos roteiristas  Fabio Danesi, Camila Raffanti e Alexandre Soares Silva.

O seriado é uma criação de Luca Paiva Mello e Rodrigo Castilho e já teve duas temporadas elogiadas pelo público e crítica. A produção é feita em uma parceria da HBO Latin America com a produtora brasileira Mixer.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.


0 comentários:

Postar um comentário