COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Nova série “Waynard Pines” tem pré-estreia no FOX Play

14:27:00 |


A aguardada série “Waynard Pines”, que tem estreia mundial prevista para o próximo mês de maio, faz pré-estreia no serviço de vídeos on demand da FOX, permitindo aos assinantes conferir, em primeira mão, um pouco da produção.
http://www.az-digital.net/
A atração, dirigida pelo cineasta M. Night Shyamalan, estreia online algumas semanas antes de ir ao ar na televisão. O capítulo inaugural do seriado pode ser conferido no FOX Play até o dia 30 de abril (clique aquipara assistir).
Mas para assistir “Waynard Pines” online, conferindo o episódio 1 da produção, é necessário ser assinante de uma das operadoras parceiras do FOX Play (até o momento, o serviço está disponível para clientes da SKY, Vivo TV, GVT TV e Claro hdtv). Para fazer login você deve informar os dados cadastrados na página da operadora.
Para quem não tem acesso ao FOX Play, o jeito é aguardar pela estreia de “Waynard Pines”, prevista para o dia 14 de maio, às 22h30, na tela da FOX. A trama gira em torno do agente Ethan Burke, que chega à misteriosa cidade que dá nome ao seriado, com o objetivo de encontrar dois colegas desaparecidos.
Contando com 10 episódios em sua primeira temporada, a série traz um grande elenco, com destaque para os atores Matt Dillon, Toby Jones, Juliette Lewis, Carla Gugino, Melissa Leo, Terrence Howard e Tim Griffin, entre outros.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário