AZDIGITAL: Novo programa do E! revela os segredos estéticos das estrelas de Hollywood

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Novo programa do E! revela os segredos estéticos das estrelas de Hollywood

14:04:00 |

Se você sempre quis saber quais são os principais segredos estéticos das maiores estrelas de Hollywood, não deixe de assistir ao novo programa do E! Entertainment Television, que estreia em maio.

http://www.az-digital.net/
Comandado por RuPaul, ícone internacional de estilo, o programa “Good Work” promete revelar todos os segredos de beleza, as cirurgias plásticas e os procedimentos cosméticos de algumas das maiores celebridades do mundo.
Juntamente com o Dr. Ferry Dubrow, cirurgião plástico da série “Botched”, e com Sandra Vergara, a famosa maquiadora das estrelas, o apresentador vai revelar e avaliar o trabalho estético ao qual vários famosos já se submeteram, além de trazer conselhos para os telespectadores.
Em cada episódio, o trio discutirá desde conselhos de beleza extremos e secretos a todos os procedimentos possíveis. O programa também contará com as presenças de convidados famosos e de pacientes de “Botched”, que irão falar como as cirurgias reparadoras mudaram suas vidas.
O novo programa “Good Work” estreia dia 3 de maio, às 21h, no canal E!. Os episódios inéditos irão ao ar todos os domingos, nessa mesma faixa de horário.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário