AZDIGITAL: SKY LANÇA FILME ANTIPIRATARIA COM GISELE BÜNDCHEN

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

SKY LANÇA FILME ANTIPIRATARIA COM GISELE BÜNDCHEN

17:58:00 |

http://www.az-digital.net/



Na segunda-feira, 04 de maio, a Sky estreia um novo filme com a modelo Gisele Bündchen. Desta vez, em vez de chamar a atenção apenas para o serviço da operadora, Gisele falará sobre pirataria, em uma iniciativa inédita no setor.

Gisele assume o papel de uma agente e “desarma” uma caixa pirata. O resultado é que a TV que transmitia imagem ruim passa a exibir o sinal perfeito da SKY, bem na hora de começar um jogo. A cantora Claudia Leitte, também garota-propaganda da SKY, protagonizou um filme que abordou a mesma temática, em março.

A expectativa é que possamos atingir os mais diversos públicos. Essa é uma questão relevante para o mercado de TV paga e entendemos que, de uma forma lúdica, podemos sensibilizar a população sobre o assunto”, observa o diretor de Marketing da SKY, Marcelo Miranda.

Hoje, no Brasil, mais de 65 milhões de domicílios contam com TV, e cerca de um terço tem acesso a TV paga. Contudo, conforme revelou estudo realizado pela H2R Pesquisas Avançadas, a pedido da Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA), 18,4% das assinaturas são clandestinas, ou seja, mais de 4 milhões de domicílios brasileiros utilizam caixas de TV piratas, popularmente conhecidas como “gatonet”. O dado mais alarmante, porém, é que 58% da população que pratica a clandestinidade assumidamente não a vê como crime.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário