COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Azbox Bravissimo e Azbox Thunder foram atualizados… Sim e mais ou menos

19:55:00 | ,



Senhores, dezenas de pessoas mandam mensagem todos os dias pedindo ajuda para atualizar os receptores da Azbox, e vejo que grande parte destas pessoas quer uma atualização feita pela marca Azbox.
Elas não aceitaram ainda que a equipe oficial da marca Azbox deixou de dar suporte aos receptores Azbox.
No entanto a cada dia que se passa descobrimos mais e mais que muitos dos receptores de outras marcas atuais que estão dando suporte no mercado são na realidade cópia de receptores Azbox com uma carcaça diferente.
As vezes nem tão diferente assim.
Com isto diversas atualizações para outras marcas funcionam para os receptores da Azbox, basta atualizar.
O antigo receptor Azbox Bravissimo então é uma festa, tem diversos modelos atuais com atualizações que valem para os antigos Azbox Bravissimo.
Já o Azbox Thunder é cópia do Azamérica S1008, que a Azamérica diz que não é dela mas que usa os mesmos servidores de SKS e IKS da Azamérica.
Quem tem os Azbox Bravissimo e Azbox Thunder não foi deletado da TV pirata e nem precisa comprar outro receptor de satélite.
No entanto o que acontece é que tem muita gente que não sabe fazer atualização dos seus receptores e muito menos encontrar estas atualizações. mas vou dar algumas ajudas para quem nos segue e é uma destas pessoas que precisa atualizar receptores Azbox, são links para pesquisas no Google que vão te ajudar muito pois vai encontrar diversas páginas especializadas em atualizações de receptores de satélite.
Atualizações para receptores Azbox Bravissimo publicadas recentemente? Clique aqui.
Atualizações para receptores Azbox Thunder publicadas recentemente? Clique aqui.
Transformar receptor Azbox em receptor de outra marcas? Clique aqui.
Recentemente apareceram boatos de que a marca Azfree estava adotando a marca Azbox e iria passar a dar suporte e continuar a vender receptores Azbox, mas isto já foi desmentindo pelos administradores da Azfree.
Temos que lembrar que usar receptores não homologados para abrir o sinal dos canais das operadoras de tv por assinatura sem a permissão destas operadoras pode lhe render uma bela dor de cabeça com a justiça e nós não recomendamos que você faça isto.
Muito mais seguro é comprar uma antena parabólica focal point e colocar nele dois LNBs Banda C com kit carona para captar os canais Banda C no StarOne C2 e StarOne C3.
Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.


0 comentários:

Postar um comentário