COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Cantora Marina Elali participa da novela Chiquititas

19:02:00 |


http://www.az-digital.net/
  Cantora Marina Elali participa da novela
No capítulo da novela Chiquititas, do SBT, que vai ao ar na noite desta sexta-feira, 29 de maio, a partir das 20h30, acontece a participação especial da cantora Marina Elali e de Allan Negão, vocalista da banda Rastafeeling nas cenas da trama gravadas em Natal, no Rio Grande do Norte

Acontece um show no hotel onde as chiquititas estão e a convite de Marina Elali, elas fazem uma apresentação na abertura do evento. O público delira com as coreografias e músicas dos pequeninos, que também registram as imagens com uma câmera direto do palco. 

Em seguida, Marina Elali sobe ao palco e interpreta a música "Show Gol Soul". O cantor Allan Negão, vocalista da banda Rastafeeling, também faz uma apresentação musical de reggae, com participação das chiquititas, que dançam e fazem coro para ele. E mais, Thiago (Pedro Henrique) faz uma apresentação onde canta a música "Sossego", ícone de Tim Maia.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.


0 comentários:

Postar um comentário