AZDIGITAL: CLÁSSICOS JAPONESES COMO JASPION E CHANGEMAN CHEGAM A NETFLIX BRASIL

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

CLÁSSICOS JAPONESES COMO JASPION E CHANGEMAN CHEGAM A NETFLIX BRASIL

10:51:00 |

CLÁSSICOS JAPONESES COMO JASPION E CHANGEMAN CHEGAM A NETFLIX BRASIL



Notícia que animará bastante os fãs da cultura pop japonesa: o Netflix Brasil deve disponibilizar em seu catálogo diversos clássicos do Tokusatsu, como Jaspion, Changeman e Flashman.

Sucesso na televisão brasileira dos anos 80 e 90, atualmente os seriados são distribuídos nacionalmente pela empresa Sato Company. Em entrevista ao site Jbox, especializado em mídia japonesa, o dono da empresa, Nelson Sato, confirmou as negociações.


De acordo com o empresário, diversas séries clássicas de herois japoneses entrarão no catálogo da Netflix brasileira. São elas:


- Jaspion: produzida em 1985, contando a história de um garoto humano que, após cair em um planeta hostil, se torna um guerreiro celestial e busca salvar a galáxia. Exibida no Brasil a partir de 1988 pelas emissoras Manchete, Record e CNT/Gazeta.


- Changeman: produzida em 1985, a série mostra a luta dos cinco Defensores da Terra, que contam com os poderes de criaturas lendárias para enfrentar o mal. Exibida no Brasil a partir de 1988 pelas emissoras Manchete, Record e CNT/Gazeta.


- Flashman: produzida em 1986, traz a história de cinco crianças raptadas da Terra e treinadas no Planeta Flash, para voltar ao seu planeta de origem e lutar contra o mal. Exibida no Brasil a partir de 1989, pelas emissoras Manchete, Record, CNT/Gazeta e Rede Brasil de Televisão.


- Jiban: produzida em 1989, o seriado nos apresenta ao policial Naoto Tamura, que sacrifica sua vida na luta contra o mal e renasce como um andróide, contando com recursos tecnológicos. Eixibida no Brasil a partir de 1990 pelas emissoras Manchete e Rede Brasil de Televisão.


- Jiraia: produzida em 1988, a série resgata a história milenar do Japão, trazendo um guerreiro que luta contra monstros usando a tradição dos ninjas. Exibida no Brasil a partir de 1989 pelas emissoras Manchete, RedeTV!, Rede Brasil de Televisão e TV Diário.


- National Kid: produzida em 1960, é um dos maiores clássicos do gênero, mostrando as aventuras de um super-herói que conta com poderes especiais e busca a paz em todo o mundo, enfrentando os Incas Venusianos. Exibida no Brasil a partir de 1964, pelas emissoras Record e Globo.


- Black Kamen Rider: produzida em 1987, a série tem uma temática mais adulta, mostrando mais um guerreiro da lendária linhagem dos Kamen Raiders. Exibida no Brasil a partir de 1991, pelas emissoras Manchete e Ulbra TV.


O serviço de streaming também deve agradar aos fãs de produções mais atuais, trazendo a cultuada série Garo e mais três filmes do mesmo universo. Produzido em 2005, o seriado ainda é inédito no Brasil.


A data de chegada destas produções ao Netflix Brasil ainda não foi confirmada. Segundo o empresário responsável pela negociação, o conteúdo deve entrar no ar ainda em 2015.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.


0 comentários:

Postar um comentário