AZDIGITAL: Julho: Série Decifrando Milagres chega ao History Channel

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Julho: Série Decifrando Milagres chega ao History Channel

19:11:00 |


http://www.az-digital.net/
  Cena de Decifrando Milagres
  No dia 31 de julho, às 22h00, o History Channel estreia a série Decifrando Milagres. Uma série fascinante sobre milagres e fenômenos sobrenaturais. Em todo o mundo, existem pessoas que já experimentaram fenômenos milagrosos, que mudaram suas vidas e que desafiam a nossa compreensão.

Nos Estados Unidos, um mecânico esmagado por um caminhão tem uma experiência extracorpórea e vê anjos que salvam sua vida. Na Itália, acredita-se que um ritual medieval com sangue de um santo é capaz de proteger a cidade de calamidades. Na Polônia, bruxas misteriosas afirmam ter o poder de libertar as pessoas de seus demônios. Na Irlanda, um curandeiro usa uma oração secreta e suas próprias mãos para curar doentes. Todas estas ocorrências têm uma explicação racional ou estão além do nosso entendimento? Esta série emocionante visa dar sentido a este mundo complicado, explorando a relação fascinante entre a ciência e a fé. 

Na estreia, em Nova Orleans, Estados Unidos, uma mulher atormentada por demônios aceita participar de um ritual vodu. A magia negra vai conseguir salvá-la ou vai lhe causar mais danos do que benefícios? Em Tamil Nadu, Índia, milhares de pessoas recorrem a um templo antigo onde acredita-se que a deusa Shiva fez com que as águas tivessem um poder de cura milagroso. Será que provas científicas poderiam revelar algum ingrediente oculto nesta água miraculosa? Em Salto Grado, Argentina, uma estátua da Virgem Maria exposta em um hospital derrama lágrimas de sangue diante do público maravilhado. Seria o sangue verdadeiro? O que acontece quando a estátua é cortada para pesquisas em laboratório?



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.


0 comentários:

Postar um comentário