AZDIGITAL: Anatel lança aplicativo para f**** operadoras pelo Android, iOS e Windows Phone

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Anatel lança aplicativo para f**** operadoras pelo Android, iOS e Windows Phone

10:30:00 |


Sabe aquele serviço mal prestado, aquela raiva que a sua operadora de telefonia, internet ou mesmo tv por assinatura está te passando?

Então, nós já ensinamos você como resolver ela mais facilmente usando os serviços online da Anatel, isto foi na matéria Como resolver qualquer problema com operadoras sem sofrer na mão do teleatendimento.
Para mim sempre resolveu e foi bastante rápido, e para a Anatel também se tornou uma ferramenta muito importante na intermediação entre o consumidor e a operadora.
Melhor ainda, quanto mais pessoas utilizarem este aplicativo mais as operadoras terão que resolver os problemas destes clientes ou então escolher pagar as multas por não conseguirem resolve-los, algumas multas levas mas outras bastante salgadas.
E o que a Anatel quer? Poder aplicar mais multas para estes problemas não resolvidos e dizer que está fazendo isto em defesa do consumidor para ficar melhor na fita.
E o que o consumidor quer? F**** com a vida das operadoras que só dão dor de cabeça.
E foi aí que a Anatel teve a feliz idéia para popularizar o seu sistema de reclamações online e criou o aplicativo Anatel Consumidor.
O aplicativo já está disponível nas lojas de aplicativo para Android, iOS e Windows Phone e segundo a Anatel ele vai ajudar a agência a economizar dinheiro com Call Center, que atualmente emprega 700 empregados e poderá reduzir bastante esta quantidade de empregados se o aplicativo for amplamente utilizado.
Para usar o Anatel Consumidor é bastante simples, no entanto, é necessário ter entrado em contato primeiro com a operadora e ter em mãos o número do protocolo da reclamação aberta junto à operadora, então através do aplicativo Anatel Consumidor você poderá repetir a mesma reclamação que fez à operadora, informar os seus dados e o protocolo recebido da operadora.
A operadora terá então 5 dias para resolver a reclamação.
Eu particularmente prefiro acessar a versão do sistema de reclamações que está no site da Anatel, isto por que me poupa o serviço de ligar para a operadora para reclamar pois através do site da Anatel consigo entrar em contato com a operadora também por um sistema online e conseguir um protocolo de reclamação junto à operadora imediatamente, e aí eu volto para o site da Anatel e completo o serviço.
De qualquer maneira, se tiver algum problema a resolver junto à sua operadora, o importante é reclamar, via aplicativo ou site.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário