AZDIGITAL: Canal Off estreia novas temporadas em julho

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Canal Off estreia novas temporadas em julho

11:03:00 |


Se você gosta de assistir à programação do Canal Off, fique atento às novidades que a emissora especializada em esportes radicais vai apresentar no mês de julho, trazendo novas temporadas de algumas das suas principais atrações.
Canal Off estreia novas temporadas em julho    No dia 1º de julho, às 21h30, estreia a terceira temporada de “Melhores Resorts de Inverno”, que mostra a snowboarder Raquel Iendrick indo em busca dos melhores resorts e das melhores montanhas, explorando pistas e lugares exóticos. Serão 13 episódios no novo ano.
Para o dia 22, às 22h, a atração é o primeiro capítulo da quinta temporada de “Desejar Profundo”. Na companhia de Pedro Scooby, Maya Gabeira e Felipe Cesarano, o surfista de ondas gigantes, Carlos Burle, continua em busca da mítica onda de 100 pés.
Já no dia 24, às 21h, é a vez de estrear a sétima temporada de “Brazilian Storm”. No programa, Gabriel Medina, Alejo Muniz, Filipe Toledo e Miguel Pupo, entre outros nomes da nova geração do surfe brasileiro, comentam sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2015.
E no dia 31, às 22h30, chega a sétima temporada de “Pela Rua”, trazendo os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca, e o fotógrafo Flávio Samelo, registrando alguns dos melhores skatistas do mundo, em viagem por vários países.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.


0 comentários:

Postar um comentário