AZDIGITAL: Claro TV perdendo assinantes por mal atendimento de equipes técnicas

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Claro TV perdendo assinantes por mal atendimento de equipes técnicas

11:14:00 |



Nada como alguém que trabalha dentro da empresa para nos ajudar a desvendar um mistério não é mesmo?
Este é o caso da grande perda de assinantes que a Claro TV sofreu recentemente e sobre o qual comentamos na matéria TV por assinatura perdeu 90 mil assinantes em maio… Pra onde foi esse povo?.
Se por um lado a operadora diz que é ela quem está expulsando clientes inadimplentes e por outro a “imprensa especializada” diz que o motivo foi a retirada do canal Esporte Interativo do pacote de canais da Claro TV, ninguém disse o que este atendente de call center nos revelou e ao que damos muito valor pela informação, afinal a pessoa está trabalhando todos os dias atendendo os assinantes da Claro TV e cancelando, a pedido destes, as assinaturas:
Em relação a perca de assinantes da claro tv posso dizer o seguinte: trabalho em um call center que presta serviço para a claro, e todo dia tem assinante pedindo cancelamento e um dos maiores motivos disso é que as equipes técnicas credenciadas pela claro não cumprem os agendamentos de visitas , tanto para resolver problemas quantos para novas assinaturas, ai depois de 4 ou 5 re-agendamentos o cliente pede para cancelar.
Não vou publicar o nome do nosso leitor que nos deixou esta mensagem pois ela tem um grande potencial de causar problemas para ele.
Mas agradeço a valiosa contribuição que ele nos deu para ajudar a desvendar o mistério de por que a Claro TV vem perdendo tantos clientes nos últimos meses.
Será que eles vão dar conta do excesso de serviço que vem com o lançamento do novo satélite da Claro TV?

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.


0 comentários:

Postar um comentário