COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Discovery Kids traz atrações inéditas para as férias de julho

09:55:00 |

Um dos canais campeões de audiência entre os assinantes da TV fechada no Brasil, o Discovery Kids anunciou várias novidades em sua programação para o mês de julho, época de férias da criançada, com diversas atrações para quem estiver descansando em casa.
discovery-kids-traz-atracoes-ineditas-para-as-ferias-de-julho

Abrindo o especial de férias do Discovery Kids, novos episódios da animação “Super Wings” chegam à emissora infantil, no dia 6 de julho, às 9h. A série acompanha as aventuras de Jet, um aviãozinho que tem a missão de entregar encomendas em várias partes do mundo.
Já no dia 13, às 14h45, estreia a série “Sammy e sua Turma”, continuação dos filmes “As Aventuras de Sammy” e “Sammy, A Grande Fuga”, que recria o ambiente marinho e lúdico responsável por cativar não só as crianças, mas também os adultos, nos dois longas.
No dia 20, às 11h30, é a vez da estreia da segunda temporada de “Doki”, que acompanha o personagem símbolo do Discovery Kids, que convida toda a família para viajar o mundo, descobrindo os segredos da natureza, novas tecnologias e culturas fascinantes.
E no dia 27, às 11h, chega a segunda temporada de “O Show da Luna!”, trazendo as novas aventuras de Luna, como uma viagem a Marte, uma jornada ao mundo das formigas e a expedição ao fundo do mar, para mostrar às crianças um pouco mais da ciência.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário