AZDIGITAL: “Especial Exploradores” no Megapix

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

“Especial Exploradores” no Megapix

11:15:00 |

Para fechar o mês de junho em grande estilo, o Megapix vai levar ao ar, no dia 30, mais um dos seus famosos especiais, que dessa vez terá como tema os Exploradores, personagens que vivem em busca de objetos, pessoas ou apenas aventura.
“Especial Exploradores” no Megapix   O filme “Indiana Jones e a Última Cruzada” abre a maratona, às 15h20, trazendo o famoso arqueólogo encarando o exército nazista, que sequestrou seu pai e roubou seu diário, dando início a uma incessante busca pelo lendário Santo Graal.
Na sequência do “Especial Exploradores”, o Megapix exibe, às 17h45, “Lara Croft Tomb Raider – A Origem da Vida”. Na trama, Lara Croft parte em busca de um artefato que pode ser a cobiçada Caixa de Pandora, contando com a ajuda de um mercenário traiçoeiro.
Logo após, às 20h05, é a vez de “A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos”. Para provar a inocência do bisavô, acusado de ser o principal conspirador do assassinato de Abraham Lincoln, Ben Gates precisa seguir uma série de pistas, para tentar desvendar esse mistério.
E às 22h30, o especial termina com a exibição de “O Retorno da Múmia”. Rick O’Connell e sua esposa Evelyn têm um novo encontro com a múmia, que volta à Terra em busca de imortalidade. Além do antigo inimigo, a dupla terá que enfrentar novos perigos.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.


0 comentários:

Postar um comentário