AZDIGITAL: Lifetime estreia segunda temporada do reality “Bring It!”

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Lifetime estreia segunda temporada do reality “Bring It!”

11:27:00 |

Em julho, o canal Lifetime traz de volta o reality show “Bring It!”, divertida série que tem o objetivo de colocar o hip hop em um lugar de destaque entre as competições de dança internacionais, que chega à segunda temporada.

No programa, o telespectador acompanha Dianna Williams, mais conhecida como “Miss D”, preparando (fisicamente e emocionalmente) as Dancing Dolls, grupo de hip hop feminino que participa de acirradas competições.
A nova temporada de “Bring It!” começa com Miss D preparando as meninas para se tornarem uma máquina de danças invencível. E o primeiro desafio será contra o YCDT Supastarz, talentoso grupo rival que volta para provar que a vitória no ano anterior não foi apenas por causa da sorte.
Além disso, as Dancing Dolls também irão encarar as arquirrivais Divas of Olive Branch, pela primeira vez depois da derrota na temporada passada, disputa que promete acirrar os ânimos das duas equipes de dança, inclusive resultando em discussão entre as treinadoras.
Quer saber o que mais acontecerá? Então, não perca a segunda temporada de “Bring It!”, que estreia dia 3 de julho, às 22h30, no Lifetime. Os episódios inéditos irão ao ar sempre nas noites de sexta, nesse horário.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.


0 comentários:

Postar um comentário