COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Novo programa de Rodrigo Rodrigues na ESPN Brasil estreia em julho

09:49:00 |


O apresentador Rodrigo Rodrigues está de volta à ESPN Brasil, emissora da qual havia saído em agosto de 2014, para seguir projetos pessoais e também comandar um novo programa na TV Gazeta, trabalho que fará em paralelo.
novo-programa-de-rodrigo-rodrigues-espn-brasil

E para essa sua nova fase na ESPN Brasil, o jornalista, também chamado de “RR” pelos fãs e amigos, vai estrear no próximo domingo, dia 5 de julho, comandando uma nova atração, que terá o objetivo de disputar audiência com programas como o “Rodada FOX”, do FOX Sports, e o “Extraordinários”, do SporTV.
No “Resenha ESPN”, novo programa da ESPN Brasil, Rodrigo receberá convidados especiais para conversar bastante sobre futebol. O formato da atração ainda não foi totalmente divulgado pelo canal esportivo, mas especula-se que ele trará muitas informações sobre a rodada do fim de semana, as últimas notícias e entrevistas, entre outras coisas.
Para a estreia do novo programa de Rodrigo Rodrigues na ESPN Brasil, os convidados especiais deverão ser Muricy Ramalho, ex-técnico do São Paulo, e Oswaldo de Oliveira, que há até poucas semanas treinava o Palmeiras.
O programa “Resenha ESPN” será exibido todas as noites de domingo, na faixa das 22h, ao vivo.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário