COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

PlayTV anuncia novidades para o mês de julho

09:53:00 |

O mês de julho promete ser de muitas novidades na programação da PlayTV, a começar pela estreia do “Rock in Time”, que vai reviver os grandes momentos do rock’n’roll, retratando, em cada episódio, um ano da trajetória do famoso gênero musical.
playtv-anuncia-novidades-para-julho

Com estreia prevista para o dia 7 de julho, às 19h, o novo programa irá relembrar as bandas, os hits, os fatos e as curiosidades que marcaram a história do rock mundial, a cada ano, sem se prender à cronologia. Os episódios inéditos irão ao ar sempre às terças, nesse horário, com reprise às quintas e sábados, às 19h, e aos domingos, às 21h45.
Outra novidade na programação da PlayTV é a série “Torneios”, que mostrará os esportes e as competições mais inusitadas que acontecem no Brasil, como a corrida das galinhas e o surf noturno, por exemplo. A estreia acontece no dia 8, às 22h, com apresentação de Tiago Luchi.
Já o programa “Qu4tro Coisas” volta totalmente renovado, com nova identidade visual, cenário mais amplo e um time maior, comandado por Pablo Peixoto, para falar tudo sobre a cultura pop. A nova temporada vai ao ar a partir do dia 7, às 21h, com capítulos inéditos sempre às terças.
Quem também ganha nova temporada é o programa “Rockoala”, que traz o guitarrista da banda Hateen, Koala, em bate-papos com artistas e comentando as novidades do mundo do rock. Novos episódios serão exibidos todas as terças, começando no dia 7, às 19h30.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário