COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

“The Blacklist” chega ao canal AXN

11:12:00 |

A série “The Blacklist”, atração do canal Sony, agora também será exibida no AXN, desde a sua primeira temporada, proporcionando uma ótima oportunidade para quem ainda não conhece a produção, de acompanhá-la desde o início.
Criada por Jon Bokenkamp, “The Blacklist” conta a história de Raymond “Red” Reddington, personagem interpretado por James Spader, um ex-militar que se transforma em um dos criminosos mais procurados dos Estados Unidos.
Quando resolve se entregar às autoridades, ele faz um acordo para colaborar com a polícia, objetivando capturar o terrorista Ranko Zamani e outros criminosos incluídos em uma lista secreta, à qual Reddington tem acesso.
Mas para tanto, o ex-agente do serviço de inteligência exige trabalhar exclusivamente ao lado de Elizabeth Keen, agente novata do FBI, que aparentemente não possui nenhuma ligação com Raymond. No elenco também estão nomes como Megan Boone, Harry Lennix, Ryan Eggold e Diego Klattenhoff, entre outros atores.
A estreia de “The Blacklist” no canal AXN acontece nessa quinta, 25 de junho, às 22h. É uma boa oportunidade de ficar em dia com a série, lembrando que a segunda temporada terminou recentemente, no canal Sony.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.


0 comentários:

Postar um comentário