COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Animações clássicas também fazem parte das comemorações de 20 anos da Warner Channel

09:59:00 |

Animações clássicas como “Thundercats”, “Pinky e o Cérebro” e “Tazmania”, entre outros desenhos das décadas de 1980 e 1990, fizeram bastante sucesso e deixaram muitos fãs com saudades.
Se você é um deles, prepare-se para relembrar esses e outros desenhos animados antigos, que serão reprisados em breve pela Warner Channel, como parte das comemorações dos 20 anos da emissora no Brasil, oferecendo aos telespectadores uma oportunidade única de assistir novamente a esses grandes sucessos.
Além dos três desenhos citados, o especial com animações clássicas da Warner também contemplará atrações como “Looney Tunes”, “Freakazoid!”, “Beetlejuice”, “Os Mistérios de Piu-piu e Frajola” e “Animaniacs”, entre outras.
Produzido pela Hanna-Barbera entre os anos de 1973 e 1985, a animação “Superamigos”, outro clássico do mundo da animação, também será exibida no bloco de animação da Warner, trazendo as presenças de vários super-heróis, como Batman, Robin, Super-Homem, Mulher Maravilha, Flash, Aquaman e Lanterna Verde.
A Warner Channel ainda não divulgou quando começará a exibir os desenhos animados clássicos e nem os horários em que essas atrações irão ao ar.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário