COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

COMUNICADO NEWSAT 07/07/2015

21:20:00 | ,

Bom galera, foram mais ou menos uns dias de instabilidade no SKS através do satélite Amazonas 61W, já sairão novas atualizações para as diversas marcas que estavam OFF, e mesmo assim não esta 100% no serviço de SKS.

O estranho é que essa instabilidade tem acontecido com bastante frequência em todas as marcas, durante esse ultimo apagão, diversos Teams se pronunciaram informando que seria manutenção nos servidores, mais sera que é isso mesmo ?
Pois bem galera, estive conversando com um membro de um Team, e o mesmo informou que o satélite Amazonas é sim muito instável, porque a operadora fica fazendo testes o tempo todo de TP a TP, tentando achar onde esta o sinal das Keys (chaves para SKS), e por isso causa tanta instabilidade no serviço de SKS, diferente do que ocorre no Hispasat.
E esse serviço da operadora tem se intensificado e muito, e devido a essa instabilidade no satélite Amazonas, esse Team estaria a procura de um outro satélite para fazer SKS, no lugar do satélite Amazonas, o que da a intender que o Amazonas seria deixado de lado, mais nada confirmado.
Outro fato interessante galera é esse novo satélite das Keys, o SES-4 22W, que já esta sendo utilizado em algumas marcas e rodando legal, segundo alguns usuários, ele substituiria muito bem o satélite Amazonas, pois tem cobertura em toda America Latina e não deixaria ninguém sem SKS.
Este satélite também tem o mesmo diferencial do Hispasat, que não possui nenhuma operadora de Tv Paga que ficasse pressionando a dona do satélite a derrubar as Keys como deve acontecer no Amazonas.
Essa semana postamos aqui um comunicado da Azamerica, que a mesma também estaria a procura de um novo satélite para Keys que abrangesse toda America Latina, o que reforça mais ainda essa suspeita.
Ainda ontem a Azamerica anuncio no seu Facebook (apesar de esse pagina ser muito confusa), que a Azamerica terá três satélites para Keys, sendo um exclusivo para o Brasil e outros dois para Aamerica Latina.

Bom galera certeza mesmo só o tempo dirá, vamos aguardar que novidades devem vir por ai !


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário