COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

“Especial Nicolas Cage Contra o Terrorismo” agita a programação do Megapix

10:29:00 |

Um dos atores mais famosos de Hollywood, Nicolas Cage é mais uma vez tema de especial exibido pelo Megapix. Agora, o canal básico de filmes da Globosat exibirá produções nas quais o astro aparece combatendo terroristas e forças inimigas.
O “Especial Nicolas Cage Contra o Terrorismo” vai ao ar no dia 5 de agosto, trazendo três filmes estrelados por ele, na sequência, começando às 17h20, com o longa “As Torres Gêmeas”, cuja trama é sobre o atentado que abalou o mundo, no início do século XXI.
Na manhã do fatídico dia 11 de setembro de 2001, os policiais John McLoughlin e Will Jimeno ficam presos sob os escombros do World Trade Center. Enquanto eles lutam para sobreviver, os familiares dos desaparecidos tentam descobrir se as vítimas conseguiram se salvar.
Às 19h45, é a vez de “O Pacto”, que conta a história de Will Gerard, um professor que, sem saber, acaba contraindo uma dívida que só será quitada quando ele matar alguém. Tudo começou quando ele tenta encontrar o responsável por atacar sua esposa e fica conhecendo um homem misterioso, que lhe prometeu ajuda.
Já às 21h45, o Megapix exibe “O Vidente”. Com o dom de prever o futuro, Cris Johnson, que ganhava a vida nos cassinos de Las Vegas, é recrutado pela polícia, com o objetivo de ajudar a impedir um ataque terrorista em Los Angeles.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário