AZDIGITAL: Esporte Interativo vai oferecer recurso de segunda tela para os jogos da Champions League

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Esporte Interativo vai oferecer recurso de segunda tela para os jogos da Champions League

10:26:00 |


O Esporte Interativo está preparando uma cobertura completa para a temporada 2015/2016 da UEFA Champions League, maior competição interclubes do mundo, que a emissora do Grupo Turner exibirá com exclusividade na TV fechada.
Para deixar ainda mais completa a experiência de assistir aos jogos do tradicional torneio europeu, o EI vai oferecer o recurso de segunda tela para jogos da Liga dos Campeões, permitindo aos assinantes o acesso a um canal na internet, que mostra os melhores momentos de todas as partidas que estiverem acontecendo ao mesmo tempo, em cada rodada.
O recurso de “conference channel” que será oferecido pelo Esporte Interativo é o mesmo usado nas transmissões de várias ligas esportivas, como o NFL Red Zone, e também adotado por grupos como a FOX americana e a SKY Alemanha.
Com a novidade, os assinantes do EI poderão acompanhar, além do jogo escolhido na TV, os melhores momentos de outras partidas marcadas para o mesmo horário, através do EI Plus, plataforma online do Esporte Interativo. Como a emissora promete exibir até oito jogos ao vivo por rodada, simultaneamente, a ferramenta surge como ótima opção para os fãs do futebol.
E para que o telespectador entenda o que está acontecendo nos outros jogos, o recurso de segunda tela do EI terá narrador e comentarista acompanhando a exibição dos melhores momentos.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário