AZDIGITAL: Esse é o novo receptor 4K da Sky -- 17/07/2015

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Esse é o novo receptor 4K da Sky -- 17/07/2015

11:15:00 |


http://www.az-digital.net/
Esse é o novo receptor 4K da Sky -- 17/07/2015

Pressionada pela concorrencia da BT na França a Sky resolveu antencipar o lançamento do seu novo receptor 4K na Europa e deve anunciar já na próxima semana um pacote de canais 4K para os seus assinantes que tiverem interesse.
O nome do receptor deverá ser anunciado como SkyQ.
Além de ser uma revolução em termos de imagem, o novo receptor 4K da Sky na Europa ainda permitirá gravar até quatro programas simultaneamente e enviar imagens do que está sendo captado pelo receptor para dispositivos ligados à rede sem fio da casa, como celulares e tablets.
A Sky ainda não confirmou o lançamento do receptor, mas ele já tem cara, como vocês podem ver na imagem abaixo, e o mercado já está dando ele como certo.
Pelos planos originais da operadora de tv por assinatura o SkyQ só seria lançado em meados do próximo ano.
O lançamento do novo recptor 4K da Sky deve acelerar bastante o mercado do Ultra HD na Europa, somando-se à oferta da BT que também terá pacotes 4K.
Os eventos esportivos da Europa devem ser os grandes incentivadores do 4K neste início de vida nas operadoras de tv paga.1

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário