AZDIGITAL: CANAL WARNER ANUNCIA "SUPERGIRL", "BLINDSPOT" E NOVAS TEMPORADAS.

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

CANAL WARNER ANUNCIA "SUPERGIRL", "BLINDSPOT" E NOVAS TEMPORADAS.

07:23:00 |


CANAL WARNER ANUNCIA "SUPERGIRL", "BLINDSPOT" E NOVAS TEMPORADAS.







O canal Warner anuncia a aquisição dos direitos das séries inéditas "Supergirl" e "Blindspot", além das novas temporadas de "Gotham", "Flash" e "The Bing Bang Theory". 

"Supergirl" é a nova produção de Greg Berlanti, responsável por "Flash" e "Arrow" e apresenta a história da heroína Kara Zor-El (Melissa Benoist). Como seu famoso primo Kal-El, ela escapou da destruição do planeta Krypton e veio para a Terra. Desde que chegou à National City, porém, Kara tem se esforçado para manter seus poderes ocultos, até que um desastre de avião totalmente inesperado faz com que ela decida usar suas habilidades sobre-humanas para ajudar nosso planeta e seus moradores. A nova série ainda tem no elenco a veterana da televisão Calista Flockhart, Mehcad Brooks e Chyler Leigh. 

Na série de ação e suspense "Blindspot", o agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton) acaba se envolvendo sem querer em uma trama complexa. Uma mulher nua e com amnésia (Jaimie Alexander) surge em plena Times Square, com o corpo todo coberto por tatuagens enigmáticas; em uma delas, está escrito o nome de Weller. A partir deste momento, ele e o FBI começam a seguir o roteiro descrito pelas tatuagens no corpo da moça para descobrir pistas sobre sua verdadeira identidade. 

Os grandes sucessos do canal ganham novas temporadas. "The Big Bang Theory" retorna na nona temporada para contar ao público o que aconteceu com nossos casais favoritos Sheldon e Amy, e Leonard e Penny. Na segunda temporada de "Flash", o mundo do super-herói terá uma reviravolta com a chegada de Jay Garrick (Teddy Sears) que se tornará o novo mentor de Barry na luta contra o crime. "Gotham" chega ao seu segundo ano. Os vilões continuam sendo um dos pontos altos da história, com a entrada dos personagens Freeze, Clayface e Mad Hatter, e o retorno de Jerome Valeska. 

Sem datas de estreias confirmadas, as séries devem chegar ainda esse ano no canal Warner. 


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário