AZDIGITAL: TOP 10 LISTA COM OS MELHORES RECEPTORES HD 28/08/2015

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

TOP 10 LISTA COM OS MELHORES RECEPTORES HD 28/08/2015

14:52:00 | ,


TOP 10 LISTA COM OS MELHORES RECEPTORES HD 28/08/2015


Bem amigos  Nosso blog sempre em prol de ajudar os amigos na escolha  da melhora marca  para pode fazer uma boa escolha.


1ª Posição: Freesky / A marca continua imbátivel na primeirissíma posição, parece cada vez mais dificíl perder o 1º posto de nossa lista, continua com o server mais estável e aparelhos de altíssima qualidade, além de parecer estar sempre um passo a frente das outras marcas, algo que demonstra isso é a nota oficial da marca sobre os HDs ON após as 18hs em breve..

2ª Posição: Tocomsat / A segunda posição também continua a mesma, raramente se ve pedido de suporte para modelos da marca, em tempos que dongles ON é coisa rara, Crypto que é um dongle da marca foi um dos pouquissímos que ficou firme e forte, até mesmo os transformados em aparelhos da marca estão lizos a tempos, até mesmo melhor que muitos aparelhos Originais.
EX: S922 em Tocomsat Duo Hd..

3ª Posição: Duosat / A marca concerteza é uma das melhores, só que ficou um bom tempo instavél na primeira quinzena de Dezembro do ano passado, principalmente nos premiere, mas desde então vem demonstrando que acordou novamente, disponibilou keys no amazonas 61w, que por sinal ja tava mais do que na hora, se voltar a ser como sempre foi desde seu surgimento no mercado deve subir ainda mais no nosso rank, ja voltou ao top 3..

4ª Cinebox, continua estável, campeã de instalação dentre muitos instaladores por sua estabilidade e bom preço, e pouca manutenção,
Porém Duosat veio forte em 2015, com duostation em degustação e ondemand lizos,tirando a marca do top 3…

5ª Posição: Az América, a marca que é uma das pioneiras ta firme e forte no mercado ao contrario da arqui rival Az Box que foi para fundo do poço entra o ano com um lançamento promissor, o S2005 que até 3D é, porém deixa muito a desejar por continuar deixando muito rapidamente modelos sem suporte, simplesmente lança um modelo e deixa meia dúzia de outros modelos a ver navios..
6ª Neonsat, a marca começa 2015 com pé direito, a exemplo da 3ª colocada disponibilizou keys no Amazonas 61w, e desde então a estabilidade que seus aparelhos que ja era de boa qualidade ficou ainda melhor.
7ª Posição: Globalsat, tem estabilidade muito boa em alguns modelos Ex: Gs111 e Gs 300 , porém em outros não tem o mesmo desempenho em outros modelos Ex: Gs400..


8ª Freei, marca relativamente nova no mercado ainda com poucos modelos lançados, porém tem hoje se não o melhor um dos melhores aparelhos do mercado o Freei Petra Android, n tem server próprio marca, usa server Freesky ,mas  essa marca promete, tem tudo para não sair mais do top 10, ao contrario deve mesmo é subir cada vez mais..
9ª Megabox, a marca continua com bom trabalho e suporte mediano, mas foi ultrapassada porque tem outras marcas começando ano com ritmo mais acelerado…


10ª`Posição: EvolutionBox, a marca não deixa os usuários na mão, da suporte a todos seus modelos, se lançar um aparelho top mesmo ainda vai longe…


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário