COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

NET anuncia a saída dos canais NET Cidade e Canal Rural da grade de canais

03:14:00 |

NET anuncia a saída dos canais NET Cidade e Canal Rural da grade de canais



Nesta sexta-feira (18), a operadora NET anunciou a saída de 2 canais de sua grade de programação. O motivo da saída de um deles será para cumprir com a lei da Ancine. Já o outro o motivo não fui revelado, mas o anuncio está sendo feito no canal do cliente. 

Em comunicado a operadora informa o encerramento das atividades do canal NET Cidade, no Brasil no até o dia 30 de setembro. Ela ainda aconselha os parceiros a procurarem outros canais locais de suas regiões para continuarem a transmitirem os conteúdo do canal. 

Como dissemos a saída do canal NET Cidade será para cumprir com determinação da Ancine

O canal NET Cidade foi criado quando a net adquiriu a Vivax em 2007, o canal tinha sua cobertura limitada apenas em algumas praças da Vivax. Mas foi ampliada em 2008 para todas as praças da NET. O canal possui 3 centros de produções: Santo André (ABDCDM), Americana (Interior de SP), e Santos (litoral de SP). 

A  programação do canal é focada no espaço a comunidade, veiculando programas independentes locais e anúncios comerciais da região, além de programações gravadas no estúdio de Santo André. 

A operadora também começou a anunciar através do canal do cliente a saída do Canal Rural de sua grade de programação. O motivo não foi revelado, mas a retirada está prevista para o dia 2 de outubro. 




Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário