COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

NET e Claro TV terão 16 canais SporTV durante as Olimpíadas Rio 2016

22:25:00 |

NET e Claro TV terão 16 canais SporTV durante as Olimpíadas Rio 2016

net-e-claro-tv-terao-16-canais-sportv-durante-as-olimpiadas-rio-2016

Para permitir que os seus assinantes consigam acompanhar o máximo possível de competições durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, o SporTV vai disponibilizar nada menos do que 16 canais, durante o maior evento esportivo do mundo.
Essa grande quantidade de canais temporários do SporTV para as Olimpíadas Rio 2016 estará disponível para os assinantes das operadoras NET e Claro TV, levando ao ar, ao vivo, várias disputas que estiverem ocorrendo simultaneamente, na Cidade Maravilhosa.
As outras operadoras de TV por assinatura também contarão com os canais SporTV temporários nos Jogos Rio 2016, mas em menor quantidade (especula-se que serão entre 13 e 15 canais), permitindo aos assinantes acompanharem as mais variadas modalidades esportivas.
O canal de esportes da Globosat também vai investir na transmissão online das Olimpíadas 2016, disponibilizando aos assinantes cerca de 40 canais pela internet. Ou seja, quem adora esportes olímpicos e possui o SporTV em seu pacote de TV por assinatura não vai perder nada das disputas.
Os Jogos Olímpicos Rio 2016 acontecerão entre os dias 5 e 21 de agosto, com cobertura total dos principais canais de esportes do Brasil e também de emissoras abertas.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário