AZDIGITAL: Oi e Tim poderão ser uma operadora só em breve

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Oi e Tim poderão ser uma operadora só em breve

07:54:00 |

Oi e Tim poderão ser uma operadora só em breve



A Oi publicou hoje um fato relevante – um tipo de comunicado ao mercado que pode alterar o valor das ações da empresa em bolsa de valores – sobre ter recebido uma proposta que envolve a fusão com a operadora de telecomunicações Tim.
Seria a fusão de duas grandes operadoras de telecomunicações que passam por um momento financeira delicado no Brasil.
Segundo a Oi, o fundo de investimentos russo Letter One lhe enviou uma “proposta de exclusividade para potencial transação com o fim específico de possibilitar uma consolidação do setor de telecomunicações no mercado brasileiro envolvendo uma potencial combinação de negócios com a TIM Participações S.A”.A proposta da Letter One é realizar na Oi um aporte de US$ 4 bilhões – dinheiro que deve ser usado para cobrir obrigações da Oi frente aos seus credores.
No entanto, para receber este aporte a Oi terá que aceitar a fusão com a TIM Participações S.A.
A resposta ainda não foi revelada pela Oi, que diz estar analisando a proposta tanto juridicamente quanto financeiramente.
Qual seria a participação societária da Letter One na empresa formada após a fusão entre Oi e Tim também não foi comentado ainda, no entanto, o mercado avalia a proposta como excelente e que a Oi estaria recebendo bem mais do que o valor da empresa atualmente na bolsa de valores.
Como aquela conversa de que a Directv/Sky estaria interessada em comprar a Oi parece ter morrido, será que em breve teremos aí uma nova operadora formada da fusão entre Oi e Tim?





Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário