AZDIGITAL: WhatsApp próxima atualização trará novidades

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

WhatsApp próxima atualização trará novidades

22:18:00 | ,

WhatsApp próxima atualização trará novidades


Com 900 milhões de usuários ativos em todo o mundo, o WhatsApp segue acrescentando, discretamente, novas funções ao aplicativo para fidelizar ainda mais os seus usuários.
Este ano já foram acrescentadas funções como a criptografia das ligações de voz, para resguardar a privacidade dos usuários desta função.
Na próximo versão do WhatsApp, duas novas importantes funções serão acrescentadas:1) Será possível enviar documentos de texto entre usuários do WhatsApp, uma função que é bastante necessária em um aplicativo de troca de mensagens e que até hoje estava negligenciado pelo aplicativo. Ainda não foi divulgado quais formatos estarão habilitados, mas seria bem interessante poder enviar documentos .doc através do WhatsApp não é mesmo? Os estudantes agradecem.
2) Apagar as mensagens mais antigas automaticamente. Vai dizer que o seu WhatsApp não está armazenando uma quantidade imensa de mensagens, fotos e vídeos desnecessários e que só estão entulhando o seu smartphone? Com certeza o seu smartphone fica sem espaço de armazenamento de vez em quando e aí você vai conferir e descobre que são as fotos e vídeos do WhatsApp.
Para este problema o aplicativo terá a função de apagar automaticamente as mensagens mais antigas, desde que, é claro, você habilite e configure a função.
Por enquanto a função de limpar automaticamente as mensagens mais antigas irá limpar as mensagens com mais de 6 meses, mas quem sabe em futuras versões eles liberem a configuração de tempo de permanência das mensagens e a partir de quanto tempo de armazenamento elas deverão ser deletadas.
Fique de olho e atualize sempre o seu WhatsApp.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário