COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Como assistir Esporte Interativo online

07:40:00 |




Que tal assistir aos jogos da Liga dos Campeões na tela do seu computador, smartphone ou tablet, de qualquer lugar que você estiver? Para tanto, é só assistir Esporte Interativo online, versão online do canal de esportes da Turner.
Também conhecido como EI Plus, o Esporte Interativo pela internet é um serviço digital que dá acesso ilimitado a todos os conteúdos do canal EI, incluindo a Copa do Nordeste, Europa League, NFL e muito mais, diretamente no seu dispositivo móvel, mediante o pagamento de uma mensalidade.
No EI online, você assiste online ainda aos jogos dos campeonatos estaduais da Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe, Piauí e Maranhão, além de vários programas esportivos, mesas redondas e à cobertura de diversas outras modalidades esportivas. 
O diferencial do EI Plus, em relação às versões online dos outros canais esportivos, é que para assistir Esporte Interativo pela internet você não precisa ser cliente de nenhuma operadora de TV. Basta manter as mensalidades do serviço em dia e ter uma conexão de boa velocidade.
Para assinar EI Plus é só acessar o site do Esporte Interativo, onde estão todas as informações a respeito do serviço (preços, requisitos, etc).





Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário