AZDIGITAL: Telecine vai exibir filmes recordistas de bilheteria em 2015

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Telecine vai exibir filmes recordistas de bilheteria em 2015

07:30:00 |




A Rede Telecine está preparando grandes novidades para os cinéfilos de plantão, que poderão assistir, em breve, aos filmes recém-saídos dos cinemas e que foram grande sucesso de bilheteria.
Para o ano de 2016, o Telecine já garantiu a exibição dos 10 maiores sucessos de bilheteria dos cinemas em 2015, ou seja, os assinantes do tradicional canal de filmes terão acesso, em primeira mão, a grandes produções do cinema mundial.
Um desses longas é “Velozes e Furiosos 7”, o filme mais visto de toda a franquia, levando mais de 9,8 milhões de pessoas aos cinemas, que estreia no Telecine Premium no dia 27 de fevereiro. A produção também chega ao Telecine Play a partir do dia 29 de fevereiro.
Filme mais visto no Brasil em 2015, com mais de 10 milhões de espectadores, “Vingadores: Era de Ultron” estreia no TC Premium no dia 5 de março e estará disponível na versão online dos canais Telecine dois dias depois.
As outras estreias TC Premium programadas ainda para o primeiro semestre, que fazem parte desta lista, são “Minions”, “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” e “Divertida Mente”, enquanto “Cinquenta Tons de Cinza”, “Loucas Pra Casar” e “Cinderela” já estão na grade do canal. Outros filmes que chegam em breve ao Telecine são “Star Wars: O Despertar da Força” e “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2”.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário