AZDIGITAL: Anatel erra e divulga crescimento inexistente na TV paga no mês de janeiro

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Anatel erra e divulga crescimento inexistente na TV paga no mês de janeiro

21:42:00 |

Anatel erra e divulga crescimento inexistente na TV paga no mês de janeiro

Os mais de 200 mil assinantes da Claro TV ganhos no mês de janeiro, são a causa do error nos dados
divulgados pela anatel. 
Segundo informações apuradas pelo site Televiva, mostrou que houve um erro nos números reportados à Anatel referentes ao número de assinantes da Claro HDTV em janeiro, o que levou a agência a divulgar que o mercado havia crescido no primeiro mês do ano.

Na verdade, a operação de TV paga do grupo América Móvil seguiu com a tendência que já vem sendo registrada desde novembro de 2014 de perder base. O número correto ainda não foi obtido por este noticiário, pois está sendo apurado pela agência e pela empresa, até para que se identifique a origem do equívoco, mas tirado o saldo positivo gerado pela Claro HDTV, e considerando que apenas a Net e a Oi tiveram crescimentos no mês (e que estes dados estão corretos), é certo afirmar que o mercado de TV paga perdeu no mês pelo menos 11 mil assinantes, mais a retração registrada pela Claro HDTV.





Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário