COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

NOTICIA: TWITTER SUPERA FACEBOOK

14:47:00 |

NOTICIA: TWITTER SUPERA FACEBOOK


Por mais estranho que pareça, o Twitter está superando o Facebook em número de usuários em um país: o Japão. 

De acordo com o The Wall Street Journal, o Twitter já conta com cerca de 10 milhões de usuários a mais que o Facebook no Japão. A rede social de mensagens de 140 caracteres marcou 35 milhões de usuários ativos mensais no final de 2015.

Shailesh Rao, vice-presidente de mercados emergentes do Twitter, afirmou que a empresa marcou um crescimento de cinco vezes seu uso em um espaço de tempo muito curto. Em 2011, o Japão tinha menos de 7 milhões de usuários.

Apesar de as redes sociais não serem rivais, seu número de usuários pode competir em seus investimentos para publicidade. No ano passado, os mercados internacionais representaram 35% para o Twitter, cerca de US$ 247 milhões. 

Acredita-se que o crescimento em outros mercados, como o Japão, é importante para o Twitter, porém a rede social precisa continuar investindo em inovações para se tornar uma potência no país. Como exemplo, há o Line, que registra 50 milhões de usuários ativos mensais, cerca de 40% da população japonesa.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário