AZDIGITAL: ESPN lança seu novo canal esportivo ESPN EXTRA no Brasil

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

ESPN lança seu novo canal esportivo ESPN EXTRA no Brasil

18:38:00 |





No último dia (24), O ESPN lançou mais um canal esportivo no Brasil, estamos falando do ESPN Extra,o canal já estava sendo testando com o nome de ESPN 3 desde dezembro de 2015, e finalmente foi lançado. A primeira operadora a aderir o novo canal foi a  Cabo Telecom, de Natal-RN está disponibilizando o sinal através do 817 (HD). Por enquanto ainda não se sabe se o canal estará disponivel nas outras operadoras de TV paga. 

A programação do novo canal é composta com o Jornalismo ESPN, sinônimo de credibilidade, poderá acompanhar jogos do futebol brasileiro, como os Brasileirão Sub 20 e SUB17 e o melhor do futebol internacional nos campeonatos EspanholInglêsAlemãoholandês Italiano. Também não poderia faltar os Esportes Americanos Universitários e NHLTênisRugbyHóqueiBoxeEsportes Radicais,Documentários e muito mais. ESPN EXTRA.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário