COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Receptor Tronsmart Media Player tem ação de venda especial no Aliexpress

08:10:00 |


Receptor Tronsmart Media Player tem ação de venda especial no Aliexpress

Resultado de imagem para Receptor Tronsmart Media Player
Por ocasião do 6° aniversário do Aliexpress, o site de vendas no varejo ou para quantidades menores de um mesmo produto, que pertence ao gigante do B2B Alibaba, o site está promovendo de maneira especial algumas marcas de produtos chineses em diversas categorias.
Entre estas marcas em destaque, está a marca Tronsmart, que fabrica receptores de entretenimento digital, no estilo media player mini pc.
É o meio caminho entre o receptor de tv completo (aquele que vem com sintonizador) e o HTPC (Home Theater Personal Computer).
A onda do Mini PC Media Player já chegou ao Brasil e até mesmo alguns dos receptores de satélite não homologados vendidos por aqui incorporam funções desses mini pcs media players, mas a eficiência não é tão grande quanto o próprio mini pc é capaz de alcançar.
O que se destaca no caso desses Mini Pcs Media Player da marca Tronsmart é que alguns modelos são preparados para a execução de conteúdo 4K e a capacidade de agirem como se fossem computadores de mesa. O destaque é a adoção de placas de vídeo mais parrudas, que receptores de tv com sintonizador não tem, o que faz uma boa diferença na qualidade da imagem entregue pelo produto.A Tronsmart tem um modelo com Windows 10 e 2 Gb de memória RAM, o que o habilita a se transformar até mesmo em um computador de mesa básico, apesar de o foco é ser utilizado como media player. Esse é o Tronsmart X5 Plus Mini PC com preço de venda de US$ 99.
Os outros modelos são feitos com firmware em Linux ou Android, com destaque para o Tronsmart Geekbox que tem dual boot, ou seja, tanto pode ser usado com Linux Ubuntu quanto com Android, ambos pré instalados de fábrica.
Ele tem processador OctaCore de 1,5 GHz, 16 Gb de memória de armazenamento e 2Gb de memória Ram e suporte à rede Wifi padrão AC.
O TronSmart Geekbox pode ser expandido com acessórios como uma tela de LED, por exemplo, mas não é qualquer tela pois o encaixa dela fica escondida dentro do case do aparelho e é bastante parecido com o encaixa das telas de celular.
Por falar em celular, este receptor mini pc é tão pequeno que cabe na palma da mão e pode ser levado discretamente no bolso, só o que não é muito discreto nele é o preço de 150 dólares, já que se ele for tributado ao ser importado para o Brasil acabará saindo para o importador por um valor próximo a R4 1 mil, culpa do câmbio do dólar muito alto aqui pela nossa terrinha.
É interessante notar que esta marca parece… eu disse parece… ter a preocupação de entregar um pouquinho mais de qualidade aos seus consumidores.
Abaixo você vê algumas imagens do Tronsmart GeekBox e se você quiser verificar mais modelos da marca basta recorrer ao site do Aliexpress.






Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário