COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

A&E e HISTORY - Destaques da programação de 25 de abril a 1º de maio

19:02:00 |

A&E e HISTORY - Destaques da programação de 25 de abril a 1º de maio
Conheça os destaques da programação dos canais History e A&E de 25 de abril a 1° de maio. O A&E estreia o especial Quem é Donald Trump?, no dia 26. A produção desvenda a personalidade do controverso candidato à presidência dos Estados Unidos.

O canal apresenta ainda episódios inéditos de Barrados na FronteiraO NegociadorQuem Dá Mais? MiamiCasamento à Primeira Vista - O Primeiro Ano e da sétima temporada de NCIS: Los Angeles.

Já o HISTORY estreia o longa-metragem Libertador, no sábado, dia 30. A coprodução Venezuela – Espanha conta a história do revolucionário Simón Bolívar.

Também estão programados episódios inéditos de O SócioOs Novos Mestres da Restauração,Um Gênio Entre Nós Trato Feito.

A&E - Destaques de 25 de abril a 1º de maio

ESTREIA - 26/4, terça-feira, 21h

Especial inédito do A&E desvenda a personalidade de Donald Trump

Desde que anunciou sua candidatura à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump é figura constante no noticiário. Principalmente em função de suas declarações polémicas, que envolvem misoginia e xenofobia, além de mostrar uma postura conservadora. Seus discursos têm gerado reações diversas, de repulsa ou apoio. O carismático magnata da área imobiliária que se tornou produtor e apresentador e pode vir a ser presidente, tem despertado a curiosidade de pessoas em todo o mundo. Mas, afinal, Quem é Donald Trump?

O especial inédito, com uma hora de duração, que o A&E exibe no dia 26/4, traz depoimentos de pessoas que o conhecem bem, entre familiares, celebridades, autores, amigos e inimigos. Os depoimentos ajudam a traçar um perfil e revelam características como o seu ego desproporcional, sua natureza competitiva e sua implacável habilidade para controlar e executar negócios bem-sucedidos. Ele é conhecido pelos empreendimentos de sucesso: Trump World Tower, os concursos Miss Estados Unidos e Miss Universo e a franquia televisiva O Aprendiz.

Quem é Donald Trump? mostra que o empresário tem muitos inimigos e adversários, para quem Trump precisa constantemente se encher de dinheiro, poder e atenção – mesmo que negativa -, mas também tem admiradores, que o consideram amável, autêntico e um exemplo de sucesso.

26/4, terça-feira, 22h

Agentes apreendem latas de café suspeitas e encontram um procurado pela justiça, nos inéditos de Barrados na Fronteira

Todos os dias, cerca de vinte mil passageiros solicitam entrada no Canadá por Vancouver. Enquanto alguns estão acostumados com a dificuldade de passara pela imigração, outros têm razões legítimas para se sentirem nervosos. A série Barrados na Fronteira, que retorna ao A&E nesta terça, traz um olhar revelador sobre as fronteiras e a linha de frente da segurança nacional.

A produção acompanha o dia a dia dos oficiais de Serviços de Fronteira do Canadá, enquanto eles interceptam personagens suspeitos, falsos turistas em busca de trabalho, visitantes agressivos carregando contrabando, brinquedos contendo heroína e armas disfarçadas, entre outras situações inerentes ao trabalho.

No primeiro episódio desta terça, os pertences de um viajante levantam várias suspeitas. Uma lâmpada de calor interceptada pode estar mantendo narcóticos aquecidos. Os agentes suspeitam que um viajante esteja escondendo uma arma e que as razões para um homem estudar no Canadá não sejam totalmente acadêmicas.

No segundo inédito da dobradinha, um cão fareja milhares de dólares em dinheiro não declarado. Um aspirante a ator tem dificuldade de lembrar o enredo. Um agente desconfia que um canadense está trazendo para casa lembranças ilícitas. Latas de café contêm outro tipo de estimulante e os agentes prendem um ladrão procurado.
  
28/4, quinta-feira, 20h

Falta de espaço no depósito e um grande carregamento a caminho preocupam Jeff, em O Negociador

O negociador Jeff Schwarz está sempre em busca de grandes oportunidades de compra e venda. Ele é considerado o rei das liquidações, além de ser dono da Direct Liquidation, uma das maiores lojas de ofertas do Canadá – um espaço de mais de 9 mil m², cheio de curiosidades e mercadorias. Junto com seu aprendiz Daniel e seu amigo José, Jeff sai em busca de bons negócios na cidade de Toronto.

Com a missão de comprar por um valor baixo, vender por um valor que lhe dê lucro e manter as mercadorias em movimento, Jeff trabalha a semana inteira farejando boas ofertas. Para isso, lança mão de habilidades afiadas de negociação, dois celulares e uma carteira recheada de dinheiro. A série O Negociador  oferece uma visão privilegiada desse mundo de altas apostas, compras e vendas.

No episódio inédito De jeito algum, com um grande carregamento a caminho e sem espaço no depósito, Jeff precisa convencer José a compartilhar seu lugar com o inimigo. José está desconfiado, mas Jeff é bem habilidoso (e enganador) — quem vai sair ganhando?

28/4, quinta-feira, 22h

Dominós antigos e peças de carros atraem os compradores, nos episódios inéditos de Quem Dá Mais? Miami

Nesta quinta, o A&E exibe mais um spin-off inédita da divertida franquia Quem Dá Mais?. Agora, o foco são os compradores de Miami, que conferem o que casas velhas, depósitos esquecidos e lojas falidas da cidade têm a oferecer.

Com um golpe de sorte, os personagens podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda um lucro inesperado. Perder um pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que triplique o que foi investido. Eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

Quem Dá Mais? Miami  acompanha o experiente Kevin Paw, o impetuoso casal cubano Jorge Gomez e Maydel Garcia, o outro casal – que adora ganhar dinheiro, mas detesta trabalhar juntos – Gregr e Lindsey ATz, e o pessoal da loja 7 Days Garage Sale. De crocodilos a gente bonita, Miami tem um pouco de tudo, e muitos tesouros escondidos nos depósitos.

Em O embate, os compradores voltam para Miramar, na Flórida, onde Greg e Lindsey parecem muito interessados em aparelhos. Christian aposta e Yorgen sai perdendo. E Jorge e Maydel enfrentam o jogo, mas será que o depósito vai trazer o que precisam?

No inédito seguinte, Irmão, cadê meu dinheiro, tudo se passa em Hialeah, na Flórida, onde Jorge mostra que é homem com ‘H’. Yorgen e Christian encontram um jogo de dominós realmente antigo. Para Greg é difícil comprar quando Lindsey está em poder de todo o dinheiro, enquanto Kevin descobre muitas peças de carro, mas será que vai encontrar um pouco de solidariedade?

29/4, sexta-feira, 24h

Jason e Courtney vão a Las Vegas para a despedida de solteiros que não tiveram, em Casamento à Primeira Vista – O primeiro ano

A série do A&E mostra o que aconteceu na vida de quatro das pessoas que aceitaram se casar com desconhecidos, no reality Casamento à Primeira Vista, exibido pelo canal em 2015. A experiência reuniu seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois, que aceitaram uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos juntaram os que seriam três pares perfeitos. E os casais só se conheceram quando estiveram, pela primeira vez, diante do altar. Dois desses pares decidiram continuar juntos após o casamento.

Depois de trocarem alianças, Doug Hehner e Jamie Otis, e Jason Carrion e Courtney Hendrix, se apaixonaram e conquistaram os corações de todos que os assistiram. Agora, os telespectadores poderão acompanhar suas vidas enquanto se aproximam do segundo ano de casamento. A série Casamento à Primeira Vista – O Primeiro Ano traz os desafios dos casais enquanto enfrentam os altos e baixos da vida de casados – entre viagens, aniversários e mudanças de casas.

No episódio inédito desta semana, Comemorando em Las Vegas, Jason e Courtney tentam esquecer a briga com uma viagem para Las Vegas, para realizar a despedida de solteiros que nunca tiveram. Monet passa a véspera do Ano Novo com um potencial parceiro romântico. E Doug procura um anel de brilhantes para o pedido de casamento que nunca fez.

30/4, sábado, 21h

No inédito de NCIS: Los Angeles, equipe investiga o desaparecimento de Jada, asilada no país há quatro anos

Chris O’Donnell e LL Cool J retornam à tela do A&E com mais ação e espionagem na sétima temporada de NCIS: Los Angeles. A superdupla de agentes especiais “G” Callen (Chris O’ Donnell) e Sam Hanna (LL Cool J) recorre a inovações tecnológicas, trocas de identidade, mudanças físicas e trabalhos secretos, para combater o crime organizado na cidade do cinema, moda e glamour, tudo com intriga e emoção constante.

Nesse novo ano, serão revelados mais detalhes da vida do pai de Callen, como sua ligação com a KGB, e o motivo por ele não ter tido contato com o seu filho. Por outro lado, Nell Jones, interpretado por René Felice Smith, reconhece que seu romance com Eric Bale (Barrte Foa) não pode continuar por causa da nova relação entre Kensi Byle (Daniela Ruah) e Marty Deeks (Eric Christian Olsen). Mesmo sem nenhuma cena de romance entre Nell e Eric nessa temporada, os fãs podem esperar muitos flertes entre os dois.

No inédito O longo adeus, Jada, a mulher que Sam levou para ser asilada nos Estados Unidos quatro anos atrás, desaparece.  E a equipe sai em sua busca.  E ainda, Kensi participa de uma operação secreta com a nova agente Talia Del Campo (Mercedes Mason).

History - Destaques de 25 de abril a 1º de maio

25/4, segunda-feira, 23h50

Em Busca de Alienígenas investiga o que há por trás do misterioso Monstro do Lago Ness

A série Em Busca de Alienígenas acompanha Giorgio A. Tsoukalos, um historiador e teórico que estuda cosmonautas da antiguidade – além de colaborador frequente da série Alienígenas do Passado –, conforme ele explora as evidências fascinantes por trás dos mistérios mais famosos da Terra. Por meio das pesquisas de Giorgio em vários locais ao redor do planeta e de encontros com cientistas, testemunhas e experts, esta série mergulha no desconhecido e examina pistas que poderiam provar possíveis conexões extraterrestres dentro dos maiores mistérios ainda não solucionados do mundo.

O Monstro do Lago Ness é um dos mistérios jamais desvendado do mundo. Porém, ouve-se falar em criaturas criptídeas semelhantes em todo o planeta. No folclore de diversas culturas, há séculos, documentam-se aparições destas misteriosas criaturas. Esses fantásticos seres são o que sobrou dos dinossauros, são animais mitológicos ou algo que chegou à Terra há milhões de anos? Ou será que as visões destes estranhos animais pode ser um relance do passado, causado por algum distúrbio no contínuo de tempo e espaço?

O astronauta teórico do mundo antigo, Giorgio Tsoukalos, viaja da Região Montanhosa da Escócia até a orla do Lago Champlain de Vermont, onde tenta saber mais sobre estes monstros. Poderia haver uma ligação entre as duas criaturas mais famosas do mundo - Nessie e Champ? Há uma correlação entre a geologia de onde vivem? E qual papel surpreendente a física pode ter para compreender o que as testemunhas dizem ter visto?

26/4, terça-feira, 22h

Marcus Lemonis tem de lidar com quatro donos briguentos para tentar salvar uma lanchonete, em O Sócio inédito

Quando Marcus Lemonis não está administrando a sua companhia, a Camping World, ele vai em busca de empresas que estão desesperadas por dinheiro e “no ponto” para um acordo. Nos últimos dez anos, Lemonis reabilitou com sucesso mais de cem empresas. E mostra toda essa habilidade na série O Sócio, que volta ao HISTORY com episódios inéditos.

A cada episódio, Lemonis faz às empresas uma oferta impossível de ser recusada: o dinheiro de seu próprio bolso em troca de parte do negócio e de uma porcentagem dos lucros. Uma vez dentro da empresa, ele então faz de tudo para salvar o negócio e torná-lo lucrativo, mesmo que isso signifique demitir o presidente, promover a secretária ou fazer ele mesmo parte do trabalho.

O empresário Marcus Lemonis já investiu mais de 20 milhões de dólares de seu próprio dinheiro nas pequenas empresas apresentadas em O Sócio. No episódio especial, O retorno, Lemonis volta para quatro dessas companhias e revela quais parcerias deram certo ou não.

No episódio Standard Burger: hambúrgueres, o restaurante está perdendo dinheiro, mas seus quatro donos briguentos estão mais preocupados em achar o culpado do que em aumentar as vendas. Será que Marcus Lemonis pode dominar essas personalidades difíceis e fazer o negócio voltar a funcionar?

29/4, sexta-feira, 20h

Inteligência e velocidade dos competidores são postas à prova, nas tarefas da semana de Um Gênio entre Nós

Você sabe identificar um gênio em meio a uma multidão? É o caso de Terry, Randy e Guy, os astros de Um Gênio Entre Nós, homens aparentemente comuns, mas com QI acima de 140. Na nova série do HISTORY, os três terão problemas para resolver e enigmas para decifrar, em cenários cotidianos. A cada episódio, eles competem entre si e ainda elaboram desafios para dificultar a disputa. Nesta batalha intelectual, eles usarão muita imaginação, habilidade e criatividade, para descobrir quem é o mais esperto de todos.

Um Gênio Entre Nós não é um concurso de curiosidades e conhecimentos inúteis. Neste jogo, o conhecimento adquirido nos livros não é o suficiente para vencer. As tarefas parecem simples, mas possuem detalhes engenhosos, que ajudam a acirrar a competição entre os gênios.

No primeiro episódio desta sexta, Como ser o mais veloz de todos, os rapazes dirigem com velocidade na última temporada de uma corrida de carros e Terry leva um sósia para ajudá-lo a ganhar o título.

Em seguida, no também inédito Como não quebrar um ovo, os gênios participam de competições divertidas para ver quem é o mais esperto.  A prova de Terry consiste em uma missão para empilhar 45 quilos sobre um ovo, sem quebrá-lo, e uma pista de obstáculos para a memória.

29/4, sexta-feira, 22h55

Lojas recuperam uma bomba de gasolina e uma bicicleta JC Higgins da década de 40, em Os novos mestres da restauração

A nova série do HISTORY, Os novos mestres da restauração, acompanha cinco das melhores lojas de restauração dos Estados Unidos. E elas não somente recuperam peças históricas, como criam novos e inspiradores itens vintage. Cada uma delas tem seu próprio foco, desde carros clássicos a antiguidades raras e motos únicas. E os restauradores mostram toda sua habilidade ao explorar as qualidades originais de cada item, seu lugar na história e efeito sobre a cultura popular.

Ao longo dos episódios, o telespectador acompanhará o dia a dia das lojas Bodie Stroud Industries, especializada em carros customizados e hot rods; Wheels Through Time, dedicada a motocicletas raras e históricas; Monkey Business, que tem mais de 25 anos de experiência em restauração; Steve’s Restoration and Hot Rods, focada em alta qualidade e criação de veículos exclusivos; e Bob’s Garage, reverenciada por colecionadores de antiguidades.

No inédito Juntando os pedaços, a Bodie trabalha num Ford F100 1959 na esperança de vendê-lo para um apaixonado por picapes Ford. Enquanto isso, Andy vive a emoção de restaurar uma bicicleta JC Higgins dos anos 40, e Bob's Garage ressuscita uma bomba de gasolina dos anos 30.

ESTREIA - 30/4, sábado, 22h

Produção inédita Libertador conta a história do revolucionário Simón Bolívar

Neste sábado, o HISTORY estreia em toda a América Latina o longa-metragem Libertador, drama biográfico sobre Simón Bolívar, o revolucionário que dedicou sua vida à luta contra a presença espanhola no continente, no século XIX. Coproduzido entre Venezuela e Espanha, o filme é estrelado por Edgar Ramirez, ator venezuelano indicado ao Globo de Ouro e ao Emmy, e vencedor de diversos prêmios, entre ele o francês César, pela atuação na minissérie para TV Carlos.

Com direção do também venezuelano Alberto Arvelo, a cinebiografia de 2013 mostra a importância de Bolívar para a América Latina e para a independência de diversos países como Bolívia, Colômbia, Equador, Panamá, Peru e Venezuela. O revolucionário é retratado como um homem que libertou seu povo e mudou o destino de um continente.

O venezuelano enfrentou o império espanhol com o objetivo de alcançar a independência da América Latina. O valor e a importância de Simón Bolívar despertaram a atenção de muitos povos e países, servindo assim de inspiração para que todos lutassem juntos por sua independência.

1º/5, domingo, 22h

Cartazes assinados por Johnny Cash e gravura de Rembrandt estão entre as raridades que chegam à loja em Trato Feito

Trato Feito é a série que nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ele acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, em uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente.

No inédito A grande represa, todos deliram quando cartazes de um concerto, assinados por Johnny Cash e Stevie Ray Vaughn, aparecem na loja. Depois, Rick fica empolgado quando examina plantas originais da Represa Hoover. E quando Chum quebra os novos óculos de sol bem caros de Rick, será que ele vai substituí-los por um par bem barato?

Em seguida, em Carrinho da sorte, o pessoal fica emocionado quando o carro Hot Wheel mais raro, o Beach Bomb #1, chega à loja. Rick usa a criatividade quando examina uma gravura de Rembrandt. Mais tarde, Chum decide escrever um livro de memórias. Será que vai ser bem aceito?



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário