AZDIGITAL: A luta continua PROTESTE pede para internautas não baixarem a guarda

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

A luta continua PROTESTE pede para internautas não baixarem a guarda

21:42:00 |

A luta continua PROTESTE pede para internautas não baixarem a guarda

cê provavelmente já deve saber tudo sobre as medidas de corte de internet que algumas operadoras indicaram neste mês — e, se não sabe,pode entender melhor. Na última semana, foi dito que o limite à internet foi suspenso, o que pode ser visto como uma pequena vitória. Contudo, a PROTESTE está chamando os usuários de internet para não encerrarem as mobilizações, isso porque a suspensão do corte é temporária.
Em comunicado para a imprensa, a PROTESTE comenta que o "limite à internet de banda larga fixa ainda é uma ameaça", mesmo que a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) tenha recuado após uma pressão feita sobre o presidente João Rezende — Rezende havia até colocado a culpa em usuários de games online sobre a decisão de limitar a navegação.
O limite à internet de banda larga fixa ainda é uma ameaça
Maria Inês Dolci, coordenadora institucional da PROTESTE, disse o seguinte: "Esse episódio de tentativa de limite comprova o poder econômica das operadoras que preferem a Anatel regulando a internet, pois neste ambiente têm mais controle sobre o processo regulatório". Ainda, a instituição diz que a "Anatel sequer tem competência para tratar da questão".
Por isso, clicando neste link, você vai até a página em que a PROTESTE montou uma petição para garantir uma internet aberta, livre e democrática.

A luta não acabou

O TecMundo está ajudando você em duas frentes: entender o que significa o aumento e saber mais sobre os seus direitos e como se posicionar.
Para entender mais, em números, como esse corte ou aumento no valor dos planos vai afetar o seu bolso, clique aqui.
Por outro lado, é necessário entender que, como cidadão em uma sociedade democrática, a sua voz pode e deve ser ouvida. Existem três pontos cruciais para lutar contra o corte de internet: a informação, a petição e a pressão popular. Quer saber como você pode e deve combater o corte da internet banda larga? Clique aqui.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário