AZDIGITAL: Google vai migrar Play Store inteira para Chromebooks em breve

COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Google vai migrar Play Store inteira para Chromebooks em breve

10:10:00 |





A Google esta preparando uma atualização de dados em massa para o Chrome OS, o que deve significar uma grande novidade para Chromebooks: a possibilidade de baixar e usar toneladas de apps do Android no laptop diretamente a partir da Play Store.
Não se trata exatamente de uma unificação das duas plataformas, como rumores do ano passado sugeriam, mas esse é um grande passo na transformação do Chrome OS em algo ainda mais familiar para usuários de outos produtos da Google.Há algum tempo, a plataforma já permitia ao usuário rodar apps do Android, mas nada tão intenso.
Vários usuários do Reddit notaram a imagem abaixo, juntamente com algumas novidades no código-fonte do sistema operacional.
Na parte de código, a mensagem é bem clara: "Escolha a partir de mais de um milhao de apps e jogos na Google Play para instalar e usar no seu Chromebook". Não está claro se absolutamente todo o catálogo será compatível, mas a oferta com certeza será grande. Além disso, é possível que recursos como os cartões de presente também sejam migrados, mesmo que não imediatamente.
O código também cita a incorporação da loja.
Além disso, não se sabe qual será o futuro da Chrome Web Store, que é mais defasada em conteúdo e funções do que a Google Play. Será que o conteúdo dela também vai migrar ou a empresa vai manter as duas funcionando ao mesmo tempo?
Por enquanto, a Google não se pronunciou oficialmente sobre o caso e parece apenas testar a função em algumas máquinas. Porém, o evento para desenvolvedores Google I/O acontece daqui a um mês — e lá devemos ter a resposta definitiva para tudo isso.










Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário