COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

YouTube não vai mais deixar você pular propagandas

16:23:00 |

YouTube não vai mais deixar você pular propagandas

Resultado de imagem para youtube
Os acessos ao YouTube via dispositivos móveis é gigantesco. Você provavelmente também assiste vídeos na plataforma por meio de seu smartphone. Por isso, parece que a equipe de negócios do YT viu uma interessante maneira de arrecadar dinheiro: um novo formato de propagandas, voltado apenas para gadgets móveis, que não permite o "pular propaganda".
"É um novo formato de vídeo de 6 segundos (...) ideal para a condução de um melhor alcance e frequência, especialmente em dispositivos móveis, em que 'vídeos curtos' se dão melhor", comentou Zach Lupei, gerente de projeto do AdWords.



De acordo com o blog do AdWords, estes pequenos vídeos de propaganda não vão substituir os vídeos mais longos, que podem ser "pulados" pelo usuário. Ou seja, os criadores de conteúdo poderão apresentar duas propagandas antes de o vídeo começar
Lupei comentou que a equipe de desenvolvimento "gosta de pensar nas propagandas 'Bumper' como um haikai (tipo de poesia curta) em vídeo". Além disso, o gerente disse que todos estão ansiosos para ver como a comunidade criativa vai lidar com eles.
Os criadores de conteúdo poderão utilizar as pequenas propagandas a partir de maio. Abaixo, você vê um exemplo.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário