COMUNIDADE DO WHATSAPP

GRUPO DO TELEGRAN

FANPAGE

H 8

UNITV

H 7

BRATV

UNITV S1

H STICK

H CAST

IPTV 1

IPTV 2

IPTV 3

IPTV 4

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

FX - Destaques da programação de 30 de maio a 5 junho

18:28:00 |


FX - Destaques da programação de 30 de maio a 5 junho




Conheça os destaques a programação do canal FX de 30 de maio a 5 de junho.

 SEGUNDA-FEIRA - 30 DE MAIO 

"Bloco Não Perturbe"- Episódios Inéditos!

Toda segunda-feira, na faixa da meia noite, o bloco "Não Perturbe" chega com episódios inéditos e muita comédia com suas animações preferidas!

0h15: Uma Família da Pesada. Brokeback Swanson: Em uma largada de touros, Joe cai de sua cadeira quando bate em uma obstrução na rua, é pisoteado pelos touros e se torna um tetraplégico. Classificação Indicativa: 14 anos.

0h45: Bordertown. Wildfire: Quando um incêndio ameaça Mexifornia, todos os residentes são obrigados a evacuar. No entanto Bud se recusa a deixar sua casa, que pega fogo, e Ernesto deve vir para o resgate. J. C e Becky decidem fazer uma pausa em seu relacionamento e explorar o mundo dos namoros. Classificação Indicativa: 14 anos.

1h15: American Dad. Stan-dan Deliver: Steve realiza venda de chocolates para a unidade de caridade de sua escola, mas depois que Roger come a caixa inteira sem pagar, Steve o acusa de ser egoísta. Mais tarde, quando Steve é acusado de roubar da caridade ele é colocado na classe composta pelos piores instigadores da escola enquanto Roger aparece posando como um novo professor a fim de refutar essa fama. Enquanto isso, Stan passa a viver em uma casa de repouso. Classificação Indicativa: 14 anos.

1h45: Bob's Burgers. Gene it on: Tina decide tentar entrar para a equipe de animadoras de torcida, mas na realidade é Gene quem é notado na multidão por conta de seu ânimo e suas habilidades como torcedor. Enquanto isso, durante seu teste, Tina cai e morde a língua, o que a deixa incapaz de falar - e uma maldosa Louise se apresenta como sua tradutora. Classificação Indicativa: 12 anos.

 TERÇA-FEIRA - 31 DE MAIO 

FX Cine

22h30: Jack Reacher: O Último Tiro: Quando cinco pessoas são assassinadas e todas as evidências apontam alguém que jura ser inocente, somente Jack Reacher está treinado para pegar os verdadeiros criminosos. Classificação Indicativa: 14 anos.

 QUARTA-FEIRA - 1º DE JUNHO 

FX Cine

22h30: Hitch: Conselheiro Amoroso: Um profissional consultor de homens, que os auxilia a conquistarem seus grandes amores, se apaixona perdidamente por uma jornalista que pode revelar sua identidade. Classificação Indicativa: 10 anos.

 QUINTA-FEIRA - 2 DE JUNHO 

FX Cine

22h30: Esposa de Mentirinha: Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. Classificação Indicativa: 12 anos.

 SEXTA-FEIRA - 3 DE JUNHO 

Sessão Duplex - Dois filmes na sequência!

20h45: Alien vs. Predador: A cada cem anos, predadores invadem a Terra para caçar aliens numa pirâmide enterrada sob o gelo antártico. A rainha mãe é despertada a cada vinda de seus inimigos naturais. Para complicar a situação, um grupo de cientistas e arqueólogos que está na mesma região fazendo pesquisas acaba se envolvendo com a batalha e terá de fazer de tudo para salvar suas vidas. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: Predadores: Royce (Adrien Brody), Isabelle (Alice Braga), Edwin (Topher Grace), Cuchillo (Danny Trejo), Stans (Walton Goggins), Nikolai (Oleg Taktarov), Hanzo (Ozawa Changchien) e Mombasa (Mahershalalhashbaz Ali) são jogados de pára-quedas em uma selva desconhecida, sem saberem o motivo. Eles não se conhecem, mas logo percebem que precisam se unir para sobreviver. Em busca de um meio de sair do local, o grupo descobre que está na verdade em outro planeta. Para piorar ainda mais a situação, eles logo percebem que estão sendo caçados por um ser alienígena altamente mortal. Classificação Indicativa: 14 anos.

 SÁBADO - 4 DE JUNHO 

Sessão UNCUT- Um filme completo sem intervalos comerciais!

22h: Paranóia: Atormentado pela morte de seu pai, Kale é condenado a passar 90 dias em prisão domiciliar, após um surto de fúria na escola. Em sua rotina ociosa, o adolescente gasta o tempo observando a movimentação da vizinhança pela janela com seus amigos Ashley e Ronnie. Nos encontros voyeurs, os garotos começam a desconfiar que um dos vizinhos é assassino em série e iniciam sombria investigação sobre a vida do suspeito. Classificação Indicativa: 14 anos.

 DOMINGO - 5 DE JUNHO 

FX Cine Especial

22h: O Hobbit: A Desolação de Smaug: Finalmente os exploradores e Bilbo chegam à Montanha Solitária, onde devem enfrentar o maior perigo de todos, que testará não apenas o nível de coragem dos aventureiros, mas também os limites de sua amizade e a sabedoria da própria jornada: o dragão Smaug. Classificação Indicativa: 12 anos.







Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário